sexta-feira, 5 de abril de 2013

Penacova quer fugir daqui p'ra fora



Talvez estupefacta por saber que até a normal (e obrigatória) lavagem dos contentores do lixo já passou a ser considerada obra feita nas publicações de propaganda local, Penacova parece quer desprender-se das amarras que a natureza lhe impôs, fugindo, qual jangada de pedra, para outras paragens.

7 comentários:

Anónimo disse...

Zé Antonio, antes as lavagens dos caixotes éra feita?????? Não fales daquilo que não sabes, tu és uma pessoa que não fazes nada pelo Concelho ou associações por isso não fales daquilo que não sabes. Já agora!!? As estradas estão a ceder... a culpa tambem é desta Camara?????

Anónimo disse...

Zé Tó
Esta foi uma das metáforas mais interessantes que eu tenho visto aqui pelas nossas bandas. Espero que esteja a regressar essa tua "veia inspiradora" e que sejas cáustico o suficiente para incomodar o poder instalado.

Anónimo disse...

salve zé antonio, em terras de João Brandão, se precisares de exilio, podes sempre contar com ele!

Viva a liberdade de expressão!

Viva a democracia!

Epá! Mas os partidos e os seus militantes, simpatizantes e fundamentalistas islâmicos não defedem estes valores, nem sabem conviver com eles!

Tás lixado! Exila-te para junto de nós, quem perde é Penacova!

José António Duarte disse...

Esse João Brandão não era o terror das Beiras? Acho que já li qq coisa sobre o homem.

Anónimo disse...

Não será para muitos (os pseudo-democratas que não aceitam a opinião e a critica, sempre bem humorada) O HOMEM DAS TABERNAS o terror de Penacova?

Anónimo disse...

Não deixa de ser engraçado ver os SOCIALISTAS, que de forma subtil sempre satirizaram (c/humor, arte, poesia, cantigas) o Estado Novo, e lutaram por princípios da liberdade de expressão, depois convivam mal com ela!
A não ser que não sejam verdadeiros socialistas!

Anónimo disse...

Os contentores já são lavados há anos. Qual é a crise?

Related Posts with Thumbnails