quarta-feira, 17 de abril de 2013

BATALHA DE MINI-COMUNICADOS EM COVA DOS TORNOZELOS

A situação política em Cova dos Tornozelos está a escaldar.
A luta entre o partido no poder e o partido que acalenta o poder e que, portanto, está na oposição, está a entrar numa espiral de violência verbal e de palermice, também. Se não, vejamos esta "guerra", autêntico "terrorismo" de mini-comunicados.
Mini comunicado do partido do poder: 
"Tornozelenses!
Tirámos Cova dos Tornozelos do subdesenvolvimento e hoje temos uma terra desenvolvida e diferente. E não precisámos dos inúteis e da oposição, sejam altos, gordos, magros ou baixos, europeus ou africanos!"
Mini comunicado do partido da oposição em resposta ao mini-comunicado do partido do poder:
"O partido do poder e o seu presidente são mentirosos e andam a intoxicar os Tornozelenses com mentiras e ataques pessoais. E pagam milhares a agentes de comunicação e jornais da região para manobras de propaganda e mentiras vergonhosas!"
Mini-comunicado do partido do poder em resposta ao mini-comunicado do partido da oposição em resposta ao mini-comunicado do partido do poder :
"O tornozelenses têm de estar informados acerca do estado lastimável em que o partido da oposição deixou as finanças da câmara quando tomámos posse. Só não desenvolvemos mais Cova dos Tornozelos porque estes senhores foram incompetentes, só serviram tachos aos amigos e só se serviram dos tornozelenses para serem alguém na vida."
Mini-comunicado do partido da oposição em resposta ao mini-comunicado do partido do poder ao mini-comunicado do partido da oposição ao mini-comunicado do partido do poder:
"Ao partido o poder falta humildade e vergonha. A sua arrogância não lhes permite ver para além das talas que têm na cara e mais uma vez andam a fazer de estúpidos os tornozelenses. A obra que eles apregoam como "desenvolvimento" de Cova dos Tornozelos, não é mais do que um cadáver que valeu milhões aos bolsos e que não serve para nada a não ser para lhes inchar o peito de vaidade!"
Mini- comunicado do partido do poder em resposta ao mini-comuni... Não, não!...
...Até o humor tem limites, ao contrário da vergonha ou da falta dela!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails