segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O MUNDO ESTÁ ISOLADO DE PENACOVA - Penacova de Parabéns!

Devido aos temporais com fortes chuvas e ventania que têm assolado Penacova, o mundo continua privado de comunicar com a nossa terra e, por isso, não há como os penacovenses saibam o quanto o mundo sente a sua falta. Em Penacova não há luz, não há água, as comunicações estão muito limitadas e, por isso, o mundo está muito preocupado por não saber o que se passa por lá.
Um dos taberneiros teve de romper o isolamento e veio ao mundo para escrever esta posta, no sentido de apaziguar as angústias das muitas pessoas agastadas e tratar de informá-las e  ao restante mundo - por agora privado de contactar com Penacova -  do que se passa naquela terra!
As novidades são poucas e resumem-se apenas ao facto de:
- O Presidente Humberto continua a pouco ligar aos seus "sombras" no PS que o controlam quais cães de guarda;
- O pessoal já aprendeu a estacionar os carros no novo "Largo do Terreiro"; 
- E agora coisas que interessam mesmo, o facto de "O Homem das Tabernas" ter ficado em 2º (segundo lugar), com um total de 301 votos, na difícil e muito concorrida categoria "Humor e Sátira" no concurso nacional de blogues!
Ou seja, o Homem das Tabernas vai para a fase final e arrisca-se a mais um lugar no pódio, repetindo ou melhorando o terceiro lugar obtido no ano passado, na categoria "Locais Regionais".
Contamos com o vosso apoio e com os vossos votos, obviamente e AGRADECEMOS IMENSO a todos os que em nós votaram na primeira fase!
- Já o "Penacova Actual", que concorreu na categoria "Locais/Regionais", obteve 298 votos e classificou-se na 3ª posição e, claro, passou à fase final, onde apenas os 5 primeiros de cada categoria a vão disputar!
Penacova está, portanto, de Parabéns!
A partir de agora, votem seguindo este link, ou a janela ali do lado esquerdo, em cima, depois procurem as categorias "Humor/Sátira" e votem todos os dias no "O Homem das Tabernas "e já agora, na categoria "Locais Regionais" votem no Penacova Actual!
Façam-nos felizes e  Penacova também!
Obrigado!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails