quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O ANUS DA PROVA


Regresso ao balcão aqui da Taberna, com um título que prova em definitivo o meu péssimo feitio e ainda pior mau gosto. Não quero que falte nada aos que por aqui tanto me estimam!
A "promessa" que fiz há mais de dois meses mantém-se. Ou seja, regresso sim senhor, mas sobre a vida local, nem uma letra... Avançando.
O que temos pela frente é, perspetivadamente, mais um mau ano, cheio de apertos e dificuldades, algumas delas que foram sendo ensaboadas ao longo de 2012, por via de nos preparar para o que aí vem e poder entrar mas delicodocemente nas nossas vidas..
Este "anus da prova" de 2013 irá demonstrar, como se espera, a falência do atual governo, muito embora abra a porta para o que a ele se seguirá, isto é, um governo do ou com o PS, já devidamente branqueado, como se tudo o que nos trouxe a este abismo não tivesse nada a ver com aquela gente sem vergonha na cara. 
Vão voltar sim e para substituir um incompetente provado, dar-nos-ão o experiente António José Seguro.
A menos que algo mude verdadeiramente, Portugal não poderá ser governado por portugueses, porque está mais do que provado que não percebemos nada disto, a incompetência dos diferentes governos tem-se sucedido e profetas e "melhores Primeiro-Ministros de sempre" como Cavaco, Guterres, Barroso, Sócrates e Passos, todos eles estão ou vão estar na obscura caterva de coveiros da nação.
Portanto e em jeito de antevisão da coisa, não espero nada de bom no panorama político indígena e acredito que, como já disse, Portugal é um país ingovernável, sobretudo por portugueses.
Se alguém tiver dúvidas, espere até ao final deste ano e terá, sem esforço, "o anus da prova"!
Votos do melhor 2013 possível!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails