sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Borralho avança com as primeiras propostas para Penacova

Augusto Borralho (candidato apoiado pela Taberna) avançou-me há dias as suas primeiras medidas para Penacova:
- Criação de um sistema que permita fazer descer através de um cesto os carros estacionados no futuro parque de estacionamento da vila;
- Classificar o vinho e a aguardente como bens de primeira necessidade e fazer com que sejam canalizados até nossas casas.

18 comentários:

Anónimo disse...

Agora que o A Luís deixou de falar de Penacova começa este mandar umas bicadas. Mete-te com os socialistas cá da terra que vais ver ondes vais parar...

Anónimo disse...

Esse comentário é mesmo de quem pertence á taberna.....

Enganam bem....

Anónimo disse...

Os anónimos que atacam os taberneiros sempre que alguem fala mal do concelho são sem pre os mesmos. E são 3 ou 4. Eu conheços bem e um dia destes digo pra aí quem são. Paulo se vais tb escrever sobre a camara, cuidado com as palmadas nas costas

Anónimo disse...

E que tal se, em vez de foleiras e inócuas politiquices, falassem do texto do Paulo Duarte, propriamente dito? Eu, por exemplo, acho a segunda proposta do Borralho com muito potencial.

(José António Duarte)

Anónimo disse...

E também há um anónimo que ataca sempre os anónimos e em tempos atacou e em força a taberna. Mas esse toda a gente sabe quem é. E também dá palmadinhas nas costas.

Anónimo disse...

Pois, canalizar o vinho pode ter a sua piada, mas o que vocês podiam falar mesmo era dos esforços desta camara para modernizar o serviço municipalizado de abastecimento de água. E isto não é politiqiquice. São factos.

Anónimo disse...

Modernizaram o abastecimento de água?!! ahahahaha Só o preço é que foi "modernizado". Vejam as faturas da água.

Anónimo disse...

Sim porque falar do saneamento, está quieto, não é?
E uma terra sem saneamento, por mais obras no Terreiro que se façam, é sempre subdesenvolvida!
Aproveitem para nas obras para a canalização do vinho e águardente, meter as tubeiras pra os esgotos. Poupavm uns cobres e depois sim, já se podiam gabar e ganhar as eleições.

Anónimo disse...

Caro Paulo Duarte,
Não menorize, com piadas ligeiras, o esforço do nosso município. O novo estacionamento é imperscind´vel.

Anónimo disse...

A do cesto tá mt gira. Os mais novos não se lembram mas os jornais, que no passado eram vendidos em Penacova, desciam por um cesto da janela da casa velha que deixaram ficar e depois os clientes colocavam tb o dinheiro no mesmo cesto que era içado por um cordelito.
E de facto tá gira, pq destruiram uma casa nova e curiosamente (ou não)deixaram a velha, a cair, e o respetivo constrangimento do trânsito, obrigando certamente a descer os carros pelo tal dito cesto que ainda deve por lá andar, e já agora deixava a sugestão de aproveitar o dito para o Museu da Casa da Freira que tem sido mt visitado nos últimos tempos.

Anónimo disse...

fatura da água? qual? aquela do contrato dos 200 mil por ano que o Eng. deixou para pagar? mesmo que o Concelho não consuma essa água? é essa fatura senhor das 12.56?

Anónimo disse...

O Ps penacova tomou conta do concellho e nem os comentários nos blogs da terra ficam isentos da sua mão controladora. É demais! hE pá vão à pesca e deixem as pessoas escrever o q pensam!

Anónimo disse...

73Caros concidadãos:
Os juízos de valor aqui feitos e as críticas, para mim, não têm qualquer valor. Isso passa-me completamente ao lado, ..., desinteresse total. Agora o que tem realmente valor, é o preço da água. Fui pagar a água e numas das faturas paguei quase o dobro e noutra paguei cerca de 3 vezes mais. Isto não foi um aumento. Isto é um ROUBO. Os cidadãos de Penacova estãs a ser ROUBADOS, não sabendo bem por quem. Entendo que a Câmara Municipal tem algo a ver com isto tudo. Penso que nos deviamos juntar para reclamar este ROUBO à descarada que ños está a ser feito no preço de atualização da água. Vejam bem as taxas que pagamos a mais e o valor de aumneto que cada uma tem.
Cumprimentos. Indignem-se

Anónimo disse...

Ah, escreverem as mentiras que pensam? é isso que quer não é? esse tempo já lá vai, carissimo.

Anónimo disse...

Estás a ser roubado pois. pelas Águas do Mondego e pelo contrato referenciado num comentário anterior. Ou tu não sabes que a água que pagas é para depois as câmaras pagarem a mais um Empresa constituída em portugal? E espera que a água seja privatizada. Vai ser 10 vezes pior.

Anónimo disse...

Este último comentário pretende aatirar areia para os olhos dos mais distraídos. O que pagamos na fatura não é determinado pelas águas de portugal mas sim uma opção da cmpenacova. Vejam as faturas e verifiquem as taxas que agora pagamos! Um roubo

Anónimo disse...

Tens razão! Uma empresa constituída em Portugal pelo camarada Sócrates que se chama "Águas de Portugal". A constituição desta empresa, limitou as candidaturas dos Municípios ao abastecimento de água e saneamento. Quanto aos acordos que dizem mal feitos, também não havia outros. Ou se assinava aqueles ou nenhuns e ficava-se fora do sistema criado por ordem do 1º ministro. Assim aconteceu com as candidaturas dos relvados em que mudaram as regras a meio do jogo e deu no que deu. Ou o que aconteceu com o Centro Cultural, que ou se fazia daquela forma ou então também não havia coisa nenhuma. Lembrem-se que o governo era socialista e o Município do PSD. Até mesmo o nó de Lorvão, os socialistas cá da terra tentaram bloquear, tendo valido alguns amigos pessoais que puseram as questões partidárias de lado. A água propriamente dita, aumentou exageradamente e vai ficar muito cara mas, o que o executivo disse para os jornais foi que criou uma tarifa para os mais pobres, o resto era paisagem. Tenham calma, porque tirando algumas obras já praticamente entregues, estes senhores só alteraram outras em projecto, mas não as vão fazer.
Uma coisa é certa, o Humberto só tem a culpa de não ter conseguido dar um murro na mesa e estar na mão de amigos que quando puderem lhe fazem a folha. Mas atenção, ele sabe disso!

Anónimo disse...

Não confunda as Águas de Portugal com as Águas do Mondego. Eu sei que lhe dá jeito defender o amigo administrador que lá está, mas a vergonha devia ter limites.
Vamos é esperar pela venda da água aos chineses agora. Pode ser que assim os ratos voltem ao barco como dizia há uns anos atrás, mas ao contrário.
Quanto a fazer a folha, a tua já a fizeram há muito tempo. Pena que ainda não tenhas percebido.


ATENTO

Related Posts with Thumbnails