sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Perguntas chatas mas que têm que ser feitas (II)

Se o atual executivo camarário de Penacova "tirou o concelho do subdesenvolvimento" por que razão se socorre de politiquice tão barata para descredibilizar a oposição?

8 comentários:

Anónimo disse...

Tenta ser sério por um minuto e faz então a pergunta ao contrário.

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas as obras na vila são o que faz a câmara afirmar que tirou Penacova do subdesenvolvimento?
Mas o concelho é a vila? E o resto? Há mais industria, há mais serviços, há mais comércio, há mais animação, há mais saneamento?
Sinceramente! Que falta de vergonha realmente!
E já agora, de que vale cantar de galo se como se continuar a ver, as obras no centro da vila não trouxerem gente para a rua?
Sempre que lá vou, é a mesma pasmaceira de sempre. Um deserto. Como SEMPRE foi!

Anónimo disse...

Eu acho bem as obras que se estão a fazer no centro da vila. Finalmente posso tirar umas fotografias e envia-las pelo facebook aos meus amigos de coimbra e lisboa a convida-los para visitar a minha terra, que de certeza não vão ficar desiludidos quando cá chegarem!

Luís - Vila Nova

Anónimo disse...

Eu também gosto da nova cara da vila. Mas confundir essa obra com tirar Penacova do subdesenvolvimento é chamar parvos aos penacovenses. Se as obras servirem apenas para as pessoas poderem tirar fotos e não tiverem animação, esplanadas e gente, de pouco valem. Há praças na Coreia do Norte, imponentes e até belas e no entanto estão desertas e servem só para paradas militares e não fazem da Coreia do Norte um país desenvolvido.

O mesmo anónimo das 0:59.

Anónimo disse...

suprema das ironias: ao mesmo tempo que os socialistas inauguravam uma obra que tirou penacova do subdesenvolvimento, a TSF fazia uma reportagem que destacava o subdesenvolvimento dum concelho em que a casa de um dos fundadores da republica está ao abandono

Anónimo disse...

O 2º anónimo devia sair mais de casa ou vir mais vezes à internet ou ainda melhor, começar a ler jornais.

Anónimo disse...

Para o das 13.23 : A TSF ainda foi mais longe. Chegou mesmo a dizer que a casa está assim ao abandono desde Outubro de 2009. Antes disso estava em perfeitas condições. Passavam por lá pessoas e chegavam a confundir a casa com um resort de luxo. Pode ser que o assunto seja levado à Assembleia Municipal e a bancada do PSD vote contra a recuperação da casa devido à lei dos compromissos.

Anónimo disse...

O pessoal socialista de Penacova anda inchado. Muito provavelmente até vão ganhar as autárquicas de 2013. A obra da vila deve chegar para impressionar o povo. O TGV e o aeroporto de Sócrates também deram para ele ser reeleito e foi!
Depois foi o que se viu e o país está como está
Em Penacova, vai ser o mesmo. Quem vier atrás deles vai ter de fechar as portas com estrondo.

MM

Related Posts with Thumbnails