terça-feira, 16 de outubro de 2012

Augusto Borralho é (re)candidato à C. M. Penacova!


Numa altura em que nenhum dos partidos anunciou ainda oficialmente o seu candidato, o Homem das Tabernas sabe que Augusto Borralho, candidato independente à C. M. Penacova nas autárquicas de 2009, pondera apresentar brevemente a sua recandidatura.
 
Ainda estou a refletir, mas, se avançar, vocês serão os primeiros a saber.” – afiançou Borralho, acrescentando: “Apetece-me ir a jogo para partir a loiça toda. Acho a oposição muito parada e sem a preocupação de apontar o mal que a rapaziada socialista está a fazer ao concelho. Propaganda, despesismo e caciquismo são 3 marcas que eu, se avançar, denunciarei sem dó nem piedade. E agora já nem festarolas fazem! Queimaram o dinheiro todo nas obras da vila e conta fica p’ra nós. São uns mamões. Só a conta da água já passou para o dobro. O povo de Penacova ou está adormecido ou tem medo de falar. Mas comigo têm azar. Não tenho medo de ninguém…”
 
Recordamos que Augusto Borralho, pela sua verticalidade (tão rara na política atual) e independência, foi apoiado pela Taberna há 3 anos, o que deverá repetir-se nas eleições do próximo ano.

7 comentários:

Anónimo disse...

Podes é dar graças ao executivo por renunciar o contrato que estava em vigor com as águas, aquele célebre que tinha de se pagar mesmo que não se consumisse, como foi o caso. Porque se isso fosse para a frente, esse docinho deixado pelo maurício, te garanto que para o dobro era capaz de não subir, mas subia um quantia considerável.
Mas continua a creditar em certas bocas de singelo populismo.

Anónimo disse...

O PS-Penacova devia ir para o governo de Lisboa.
Saiamos da crise em meia dúzia de meses.
Génios. Verdadeiros génios!
Borralho, vais levar um arrasto.
Desiste.

Anónimo disse...

Caros taberneiros e clientes da taberna, tenho informações fidedignas acerca dos candidatos às eleições autárquicas de 2013 em Penacova..., assim, e em primeira mão, aqui vai:

Humberto Oliveira (PS) – O Encoberto

Mauro Carpinteiro (PSD) – O Sacristão

Augusto Borralho (Independente) – O Libertador

Augusto Borralho o verdadeiro General-Sem-Medo da cena política penacovense (a quem desde já declaro o meu apoio), será certamente sujeito, na praça pública, às mais atrozes torturas pelo Rosas Casaco.

Anónimo disse...

Pois, o Borralho vai incendiar o ambiente político em Penacova. A malta rosa que se prepare.
Também terá o meu apoio!
Força Borralho! Sem medo!

Anónimo disse...

O CDS-PP será o parceiro activo da coligação (à semelhança da coligação governamental nacional...), pelo que, não terá candidato!...
Já o PCP está neste momento muito empenhado na mobilização/organização dos camaradas para as greves gerais futuras..., não tendo tempo para pensar no candidato à CMP em 2013 (mas certamente apostará num rosto novo e dinâmico para dinamizar o comité e o conselho)!...

Anónimo disse...

O candidato natural do PCP em Penacova será o José António Duarte.

Anónimo disse...

Ou o António Luis, se for transferido para penacova!
IHIHIHIHIHIHIH

Related Posts with Thumbnails