segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Setembro com novidades na Taberna


O Homem das Tabernas afirmou-se, com naturalidade, num espaço púb(l)ico de referência. A exposição trouxe-nos alguns (menores) inconvenientes mas impôs-nos (sobretudo) muita responsabilidade. 
Debater, discutir, ironizar, brincar…fizeram e farão sempre parte da nossa matriz, sabendo nós que o alcance das nossas palavras esbarrará sempre nos limites das nossas capacidades. Somos, ao fim ao cabo, simples taberneiros.
E, a partir de hoje, a nossa tarefa será mais fácil, pois também soubemos reforçar-nos no defeso. Alípio Padilha (na imagem, à esquerda) provavelmente o mais bem-sucedido penacovense na cidade de Lisboa, depois de Maurício Marques e António José de Almeida, fará parte da nossa equipa e começará a partilhar connosco a sua visão do mundo.
Outra figura importante que passará mais frequentemente pela Taberna é Augusto Borralho (à direita, na imagem) que tem mostrado alguma vontade de entrar na discussão política sobre o concelho de Penacova, depois de ter sido candidato ao município há 3 anos.
Razões de sobra para continuar a ser nosso cliente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim, sim. OHomemdasTabernas vai passar a ser o slb dos blogs!...

Related Posts with Thumbnails