quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Augusto Borralho pondera avançar para a C M Penacova

                                                      
O Homem das Tabernas conseguiu descobrir Augusto Borralho (à esquerda) nas profundezas do concelho de Penacova, onde, segundo diz, “não chega um tostão de desenvolvimento”.

Nota-se que o homem (candidato independente nas últimas autárquicas à Câmara de Penacova) está revoltado com aquilo que apelida de “desmando socialista dos nossos dinheiros” mas vê-se sobretudo que tem cuidado da imagem, o que pode significar vontade de regressar à vida pública e, quem sabe, a uma recandidatura à C. M. Penacova.

Mas nada lhe arrancámos sobre o assunto, a não ser a promessa de que a Taberna será a primeira a saber de novidades: “Tenham calma. Estamos na silly season e eu não quero queimar cartuchos antes do tempo. Em Setembro saberão o que pretendo fazer para salvar o nosso concelho.”

2 comentários:

Rosa silva disse...

Ora ai está um bom candidato.No nosso país só quem vai para a universidade é bom o que importa é ser dr mesmo que tenha titica de galinha na cabeça e só os dr é que sabem, só eles é que podem, só eles é que podem dar opiniões, enfim são os maiores. Pois para mim não valem nada, salvo raras exceções, claro está.O Brasil está a brilhar e foi um operário com a velha 4ª classe que o ergueu,mas no nosso pais todos se preocupam é com o canudo, depois disso ~´a são os maiores, mesmo que só façam porcaria. No nosso conselho H´imensos casos desses, não importa se são pessoas sérias o que conta é ser dr. Silva

Anónimo disse...

Avança Borralho!
Os socialista que se cuidem que o circo vai pegar fogo!

Related Posts with Thumbnails