segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aprenda a sobreviver num WC público

Escrever nas portas das casas de banho é uma das coisas mais estranhas que os homens fazem. Na casa de banho aqui na taberna lê-se: "O Seca-Pipas esteve aqui!".

Como se fosse alguma coisa extraordinária! Parece que sentar numa sanita é o mesmo que escalar uma montanha! Para estes tipos, escalar o pico de uma montanha só tinha sentido se houvesse lá uma casa de banho pequena, com uma sanita e uma porta, para poderem escrever: “Eu consegui chegar aqui.” (Ass. Seca-Pipas).

E, se não houver caneta, com uma chave ou mesmo uma moeda, raspa-se até ficar bem legível. O que dá tempo suficiente para pensar o que se está a fazer. Eu acho que não será difícil apanha-los! Porque quem faz isto numa, faz em todas. Imaginem a GNR a interrogar aqui as pessoas na taberna:

- Vocês têm algum Tutu na porta da casa de banho?
-Tutu? Não, mas temos um "A minha namorada é linda (Jaime)",um "O Seca-Pipas esteve aqui" e um "Não gosto dos GNR (Humberto)".
Eu detesto o conceito das casas de banho públicas. São o sítio onde nós não estamos a fazer nada de errado, mas onde nos sentimos muito mal quando entra alguém...
Estamos lá sentados e sentimos que essa pessoa está a aproximar-se e que anda a espreitar por baixo de todas as portas. Nós sabemos que a porta está trancada, que ele não vai entrar,  mas eu aposto que toda a gente fica em pânico. Eu até levanto os pés.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails