sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pontapé na atmosfera V: Ronaldo e Balotelli


Ronaldo não é um "macaco de circo", como afirmou o louro racista Oliver Kahn, ex-capitão da seleção alemã. Mas é um jogador vaidoso, egoísta e mimado. Precisava de uma equipa para quem jogar e não de uma equipa a jogar para ele. Quando é negligente (como foi na quarta-feira), um gesto de autoridade do treinador pode fazer milagres. Mas, como dirão todos os comentadores, não nos podemos dar a esse luxo.

Balotelli (também ele vaidoso, egoísta e mimado) foi penosamente displicente no seu primeiro jogo pela Itália. O seu treinador, educando pelo exemplo, puxou da autoridade que assoma os grandes líderes e retirou-o de campo. Ponto final. Balotelli ficou a saber que só joga enquanto mostrar rendimento, o que voltou a acontecer no jogo mais recente dos italianos.

Está bem. São apenas duas crianças mimadas, que por acaso jogam à bola que se fartam. Com uma diferença. Balotelli, se faz asneira, fica a brincar sozinho. Já Ronaldo, alguém consegue imaginá-lo a ser substituído por falta de rendimento?

5 comentários:

Uivo do Lobo disse...

Comparar Bolateli a Ronaldo é no minimo conversa de bebados na taberna!

Anónimo disse...

Eu concordo com o cliente anterior.O Balotelli é melhor.

Anónimo disse...

Gostei da análise. Estou a ver que a taberna vê os jogos em HD. O Ronaldo é um grande jogador (não o melhor) mas nunca será um senhor.

Pedro Gouveia

João Sousa disse...

Então comparar vinho bom (Ronaldo) com água-pé(balotelli) ????? então auto-estima e orgulho nacional...

Anónimo disse...

mas quem é o Balotelli????

Related Posts with Thumbnails