sexta-feira, 29 de junho de 2012

Há mais vida para além do Euro


Podia bater no ceguinho e dizer que, para passarmos a Espanha, nos faltou um bocadinho assim (o João Moutinho). Ou podia sublinhar a ironia  em que se transformou a saída da Alemanha do Euro. Mas não me apetece. Já não faz sentido.

A vida continua e o Homem das Tabernas vai estar lá, onde ela acontecer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nota-se que o Homem das Tabernas está a perder fulgor... A continuar assim, vai acabar como quase todos os blogues de Penacova. Abandonados ou sem interesse nenhum. E numa terra onde falta imaginação e confronto de ideias isso é grave!
Basta ver os últimos textos e percebe-se que os taberneiros estão com imaginação a falhar e se calhar a precisar de descanso.

Cumprimentos,
AS

Anónimo disse...

O euro adormeceu o país e ..a taberna. Agora já não são tão críticos da gestão da nossa camara. Não se esqueçam que voces são os únicos que teimam em questionar o esbanjar de dinheiro que pra ai vai. Deixem lá o futebol e atirem-se a eles!

Anónimo disse...

Pois e´. Concordo com os comentários anteriores. E sem o homem dastabernas restam-nos os blogues de notícias que, por muito meritorios que sejam, servem o preopósito da propaganda da camara.

Anónimo disse...

Carta aberta aos taberneiros:

Dos atuais 4 conheço apenas dois, ainda que nunca tenha falado com eles sobre o blog de que são autores. E isso deixa-me muito a vontade para lhes dizer o seguinte: não se deixem iludir ou desanimar pelos ciclicos comenta´rios de idiotas úteis que tentam, como agora é o caso, fazer passar a ideia de que o vosso blog "já não tem imaginação, que deixou de ter intresse....". Num blog com tantos anos, é normal que existam pontos altos e baixos, mas acreditem que (fala quem ouve gente que tem ligações ao poder) o o que querem é que vocês se calem e desistam. Vocês incomodam e agitam, para mim, de uma forma muito saudácvel, cada um à sua maneira. Não se cansem de nos aturar, vos peço eu. De subserviência (também na blogosfera) está este concelho cheio!

A.M.C. Penacova

Anónimo disse...

por falar em subserviência.....

Related Posts with Thumbnails