quarta-feira, 16 de maio de 2012

A mais estúpida aula de História alguma vez escrita


Desta vez, vou falar-vos de grandes vultos da humanidade. Como os navegadores da época dos descobrimentos, por exemplo. Dizem que os americanos comeram carne pela primeira vez quando, em 1492, chegou o Cristóvão C'o lombo (com o lombo).

Também tenho um carinho especial pelo Diogo Cão. Não sei o que ele descobriu, mas qualquer pessoa que conseguiu ser alguém na vida com este nome merece o meu respeito.

Para mim, mais importante que descobrir toda a América, foi a descoberta do próprio Brasil. Já viram a fezada que é descobrirmos um sítio onde falam a mesma língua que nós? Se, em vez do Brasil, tivéssemos descoberto a Alemanha... hoje andava aí tudo a cantar:

Alemanha maravilhosa, cheia de cerveja mil!
Alemanha maravilhosa, para esticar o pernil!

Ai, minha amiga Merkel...ye ye ye
Ai, minha amiga filha, filha da Merkel
Se você fosse sincera, ye ye ye ye ...Merkel.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails