sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Grécia está queimada


A Grécia, que inventou a democracia, promete incendiar a Europa com o poder do voto. A Europa, que inventou o capitalismo, promete estar lá para salvar o que verdadeiramente interessa.

5 comentários:

Silva disse...

Espero que o nosso País não siga pelo mesmo caminho. Se pararem de dar ouvidos aos sindicatos e outros mais que só querem boa vida talvez isto se conserte. Se não gastarem o pouco que temos com obras sem qualquer necessidade e fazerem com que toda a gente trabalhe r parem com as greves que só atrasam o País.Se deixarem de dar dinheiro aos preguisosos que se havituaram a viver à custa dos nossos impostos e os puserem a trabalhar. Vão dizer que não Há empregos! Pois não mas trabalho há muito. É ver quantos terrenos estão sem cultivo e que podiam produzir para alimentar muitas bocas, é ver matas a arder por não estarem limpas. Já que estão a receber sem trabalhar que façam esses trabalhos pois são os nossos impostos que lhe alimentão a malamdrice. Depois vemos os politicos a dizer na televisão que coitadinhos nem tem dinheiro para uma bica. Há um ditado muito antigo que diz "quem não tem dinheiro não tem vicios.

Anónimo disse...

Olá, Sr. Silva
Se não for grande incomodo, faz o favor de informar quantos trabalhadores quer para os trabalhos que indicou, mas tem que pagar, pois todos nós temos família para alimentar.
Obrigado
PS: Pode publicar aqui no HT, os administradores não se importaram com certeza, e já agora o seu contacto,eu entrarei em contacto com o senhor.

silva disse...

Só se for para eu lhe carimbar o seu pedido de emprego, para mostrar que andou à procura do mesmo.

Anónimo disse...

Pois é Sr. Silva, enquanto houver SENHORES SILVAS em Portugal, o destino irá ser pior que a Grécia, obrigado pela resposta e continue a pensar e falar assim o nosso Portugal (pequenino) agradece.

Silva disse...

Engano seu nem que fosse o meu melhor amigo eu não fazia isso pois não estou para sustentar malandros. Por acaso a carapuça serviu-lhe?

Related Posts with Thumbnails