quarta-feira, 25 de abril de 2012

Onde estavas no dia 25 de Abril de 1974?

Zé Manel - Onde é que vocês estavam no dia 25 de Abril de 1974?
Taberneira - Eu tinha acabado de encontrar 50 mil reis num prédio em construção.
Alecrim aos molhos - E como boa rapariga foste devolver o dinheiro ao empreiteiro?
Taberneira - Lembro-me que dobrei a nota bem dobradinha no bolso das calças. Tinha ido comprar linhas à minha tia.
Alecrim aos molhos - Então? Devolveste os 50 paus ou não?
Taberneira - Sentei-me num banco do jardim para traçar um plano de investimento, mas de repente fiquei muito triste.
Alecrim aos molhos - Porquê?
Taberneira - Os cinquenta escudos ganharam asas e voaram.
Zé Manel - Chiça, a rainha era mesmo milagreira, primeiro pães, depois rosas e finalmente asas.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails