sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma cimeira "emmerdada" na Taberna

Merkel - Ich kriege Ärger (merda, estou feita), Papandreou. És um valente idiota, ó minha granda bosta! Quem é que se lembra ainda do povo e da democracia? Hein, fucking hell? (puta que pariu).

Sarkozy olhando para as unhas e passando a mão na vasta cabeleira - C'est peut-être une merde, merde, mais il est notre merde (Isto até pode ser uma MERDA, mas é a nossa MERDA).

Papandreou pensando para os seus botões - σκατά-νυφίτσες (fuínhas de merda). Olha para os dois pares de jarras e diz: meus caros, um urso com fome não dança. E ligeiramente excitado, e dançando ao som de Georges Moustaki, acrescenta: estou farto das vossas cimeiras de merda, também estou farto dos odores matinais da Fraulein. E como estou a ficar obeso resolvi fazer dieta. Amanhã vou comer um referendo, depois de amanhã uma sobremesa especial e depois logo se vê. Vira-se para a taberneira e diz: Eu sabia que isto ainda ía dar merda! E erguendo o copo de vinho de Porto diz em jeito de celebração: Mas é uma bela merda!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vera, tu pões qualquer um dos originais taberneiros a um canto!

Gilberto disse...

Grande George Moustaki (saudades do século passado, dás).
Embora prefira Ma Liberté:
http://www.youtube.com/watch?v=G4TBlPc18SM

Related Posts with Thumbnails