quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Zé Manel e Madame Mila em caso de orgias económicas

A Justiça de Penacova procura Zé Manel e a mulher, Madame Mila, para deporem como testemunhas num caso em que um economista do FMI terá sido obrigado a participar em reuniões da Troika sob ameaça de armas, avança o jornal A Pérgola.
Zé Manel e Madame Mila foram chamados como testemunhas a favor de um banqueiro conhecido internacionalmente, acusado pelo Ministério Público de violência económica e posse de armas ilegais contra o economista do FMI, escreve A Pérgola.
A participação de Zé Manel e Madame Mila está documentada em várias fotografias e num vídeo, registados em orgias de economicismo em hotéis de luxo de Penacova e arredores.
Escreve ainda A Pérgola que, nos vídeos encontrados pela PJ na casa do arguido, Zé Manel aparece nas imagens a planificar práticas económicas violentas, mas também a dar autógrafos, enquanto Madame Mila usa instrumentos sadoeconómicos para demonstrar ao economista que o défice e a austeridade são as únicas políticas financeiras permitidas aos países anexados pela Troika.
O casal do jet-set de Penacova foi agora chamado a depor pelo arguido (banqueiro) para corroborar a sua versão de que o economista participou nas orgias económicas por vontade própria. Porém, a PJ não consegue notificar formalmente o casal. Cartas de intimação enviadas para uma residência em Penacova têm vindo devolvidas.
Solicitamos aos nossos estimados clientes que informem Zé Manel e Madame Mila que a sua presença é indesejada na Taberna, pois a lei proíbe a prática de orgias económicas em locais abertos ao público.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém comenta os textos da nova taberneira. São muito imaginativos para gente que só gosta da política.
É pena porque tem muita imaginação e ironia crítica.
Força, Vera carvalho, continue!

Sandra Alves disse...

Excelentes textos.

Related Posts with Thumbnails