segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CERVEJA BAGAÇO LANÇADA HOJE NA PRAIA DO RECONQUINHO (PENACOVA)


A nossa taberna tem acompanhado de perto as tentativas da Câmara Municipal de Penacova para animar a nossa praia fluvial mais emblemática: a Praia do Reconquinho.

Dotada de algumas infra-estruturas que melhoraram o seu aspecto e que a tornaram mais apetecível, o que é certo é que não há maneira da praia entrar no goto (ou no gosto, como queiram) dos banhistas. A frequência continua muito aquém do prometido na (já distante) campanha eleitoral e os responsáveis pelo pelouro do turismo do município penacovense lá que tiveram que pedir-nos ajuda: “Eh pá, vejam lá se nos ajudam a levar gente lá abaixo que gastámos lá um dinheirão para nada!

Vai daí, como zelosos promotores de tudo aquilo que é nosso (bom ou mau) decidimos transferir para o Reconquinho um evento que estava marcado para a nossa Taberna, em nome dos superiores interesses do concelho. Assim, o lançamento da Cerveja Bagaço (aquela que se bebe sem qualquer cagaço) será feito hoje à tarde na praia do Reconquinho.

Apareçam!

6 comentários:

Anónimo disse...

Naturalmente que não tens frequentado muito o Reconquinho. Porque se assim fosse não dizias que a frequência na praia é baixa, por outras palavras!

Anónimo disse...

Este Jad deve ser daqueles que vai para as Torres do Mondego só para dizer que vai passear.

Anónimo disse...

Com certeza que será! Ou então dos que se senta na esplanada do Turismo virado para o Reconquinho, em dia com 35º, só a criticar sem ir sequer ver de perto com os seus próprios olhos!

Anónimo disse...

Esta, a julgar pelos comentários,este texto está a doer. Mas o josé tem razão. A frequência do reconquinho não tem sido superior a outros anos. Factos são factos. mas se ele até elogia a criação de novas condições na praia por que é que vocês teimam em tentar atacá-lo? Eh pá, gozem a vida (se a têm) e deixem o rapaz em paz!

Anónimo disse...

A frequência não tem sido superior? olha mais um que vai prás Torres. ahahahahah

Anónimo disse...

O sr. Jad, olhou hoje para o Reconquinho? provavelmente não.

Related Posts with Thumbnails