quarta-feira, 20 de julho de 2011

TABERNA AFASTADA DAS FESTAS DO MUNICÍPIO DE PENACOVA

Barraca do Homem das Tabernas nas Festas do Município de Penacova (antes do despejo)

É com grande tristeza, pesar e desconsolo que transmito aos nossos clientes uma péssima notícia.

O Homem das Tabernas não estará presente com a sua tasquinha nas Festas do Município em Penacova, apesar de termos insistido junto da Câmara Municipal que o nosso espaço, modéstia à parte, iria enriquecer muito (intelectual e gastronomicamente) o arraial.

Chegámos a montar (à socapa e pela calada da noite) a nossa barraca, fazendo uso do argumento do facto consumado, mas nem isso nos valeu. Fomos obrigados a desmontar tudo em 2 horas, tendo-nos valido a ajuda de alguns penacovenses solidários, a quem custou ver as meninas ao sol, de ripas e estacas mão.

Razões para esta atitude radical da Câmara Municipal não nos foram apresentadas, ainda que suspeitemos que esteja associada ao facto de não sermos de elogio fácil nem de descabidos (e interessados) deslumbramentos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Elogio fácil fazias anteriormente, até 2009, mais ou menos!
A questão do enriquecimento intelectual é muito subjectiva!

Anónimo disse...

Como é que se elogia alguém mais ou menos!? Hahaha. é só rir. Nunca vi uma taberna incomodar tanto. Não te intimides Zé! Eles ladram muito mas não mordem.

Anónimo disse...

O Sr. JorgeM (taberneiro oculto) revela toda a sua capacidade intelectual! O caro amigo A. Luís não deixou a família desamparada, embora ache que devia aparecer para dar umas pinceladas na obra, porque isto é sério, é sério mesmo...

Anónimo disse...

Não vão lá estar? que pena. Eu que estava a pensar ir já nem vou só por causa disso. Como é possível deixarem de fora pessoas que já tanto deram a Penacova como vocês? a sério. isso não se faz.

Anónimo das 18.53

A frase do 1º anónimo é que ele elogiava mais ou menos até 2009 e não que fazia elogio "mais ou menos". Mas a compreensão de textos não é para todos.

Anónimo disse...

Meu Deus! Como é que é possível, como diz o anónimo das 18.53 o homem das tabernas provocar tanta comichão. os homens devem andar inchados e com razão.

M. Bastos disse...

Gosto particularmente do "Taberneiro Oculto". É mesmo para rir!

Related Posts with Thumbnails