segunda-feira, 4 de julho de 2011

O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!


No final do mês passado brincámos aqui na Taberna com a possibilidade de o Hotel de Penacova mudar a sua localização. A intenção era arranjar-lhe um lugar mais apetecível e que, por consequência, o dotasse de viabilidade económica, coisa que parece cada vez mais difícil.

A propósito (e na altura) no nosso clube de fãs alguém lançou uma pertinente questão para sondar a opinião dos clientes sobre o melhor lugar para acolher a abandonada unidade hoteleira.

A Praia do Reconquinho (que continua a aguardar pela prometida animação de Verão) recolheu a maioria dos votos, sendo que um dos nossos fiéis clientes fez mesmo questão de nos enviar aquele que poderia ser o resultado de tão arrojada opção.

Os nossos agradecimentos ao dono da fotomontagem, que apenas quer ser identificado como “cliente assíduo da Taberna”.

6 comentários:

Anónimo disse...

A animação deve chegar em Setembro, que é quando a malta toda já veio de férias. Animação? deixem-me rir, até o raio da ponte monta/desmonta, só apareceu há poucos dias!
Também com a concorrência das piscinas e do LIDL, quem é que vai para o Reconquinho.
Quer dizer...com o hotel lá é que não vão mesmo!

Anónimo disse...

O blog "Solar do Mondego" acabou-se e a malta nem foi ao funeral. Há coisas que acabam mal começam. Tantos colaboradores e um chefe e mesmo assim foi à vida...não se compreende!
Blog´s feitos à pudua, não duram muito tempo, mas também não fazem falta!
Enfim o HDT continua e isso é que importa!

Anónimo disse...

Claramente o blogue Solar do Mondego está inequivocamente relacionado com este post do HDT!

Anónimo disse...

Que raio de localização haviam de arranjar, mesmo por baixo do cemitério! Os pobres dos hóspedes, já de si maravilhados pela animação estival, ainda tinham de levar com os espíritos mais inquietos...haja misericórdia!

Anónimo disse...

Olha a ponte!!!
Ainda me lembro que à uns anitos essa ponte monta/desmonta teve a sua conclusão no ÚLTIMO fim de semana de JULHO! E não foi assim à tantos anos!
Está bem, acho a apreciação bem vista!

ToneDaTasca disse...

e, e, e oooohhhh Sr. Zé e bote praqui um jarro de tinto e uma sandes de morcela faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaaahhhhh...olhe, andei ali na fazenda “Trigo Maduro”, do Augusto Bispo, a rachar lenha e, e, e...eghhh uuup e danei lá o costado a tratar duns troços de oliveira (òòòhhhh lenha dura, só um homem bem ensinado à dureza da vida é que consegue fazer alguma coisita...). Olhe que houve lá um danado dum troço que, que, que nem aqui o Tone, cum a força do vinhito a mandar a machada de trás das costas, o conseguiu abrir...danado!!! Mas...mesmo assim, ficou lá um trabalho digno de se ver...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhh...olhe, aqui esta praça num tem mãos a medir pa dar conta do trabalho que, que, que aparece nesta fase (graças a Deus num há crise por aqui...)! Mas aparecem por ai alguns indivíduos (desses mais novatos...), a prometer mundos e fundos...e começam logo a dizer que o Tone é que é o homem que eu preciso pa administrar a minha lavoura, etc. e tal!!! Mas aqui esta praça já os topou, e com a graça de Deus e cum os insinamentos da vida, num se deixa embandeira em arco. Por isso cá vou andando, passo a passo, a explorar as vantagens do minifúndio...olhe, amanhã já tenho prometido pá Maria do Amparo, da Ponte...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaaahhhhhh...sabe Sr. Zé, isto numa época destas é um crime ter o hotel aqui da Vila naquele estado, sinceramente venha alguém que tenha misericórdia de nós e ponha aquilo a funcionar! Intão devíamos ter as coisas prontas pa receber os turistas (portugueses e estrangeiros principalmente...) que, que, que nos visitam (pois são esses que trazem riqueza pá terra e pro País e nos ajudam a combater a crise...) e temos as coisas neste estado...fala-se muuuuto de turismo pá esquerda e pá direita, mas odespois na hora da verdade e num momento tão delicado num se aproveita esse filão do nossa terra e do País...enfim, vamos lá nós intende-los...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhh...intéamanhã Sr. Zé, intéamanhã meninas...

Related Posts with Thumbnails