quarta-feira, 13 de julho de 2011

COBRAS DA REBORDOSA TRAVAM MINIHÍDRICA


Estas duas cobras, descobertas recentemente na Rebordosa, poderão ser o argumento que tem faltado aos que se têm oposto à construção de mais uma barragem no rio Mondego.

Segundo Carlos Fonseca, o biólogo oficial da Taberna, trata-se de “dois indivíduos de uma espécie que já se julgava extinta e que agora, sem que ninguém o esperasse, apareceram no rio Mondego, junto à aldeia da Rebordosa”. Carlos Fonseca acrescentou ainda que se “o município de Penacova se mexer, todo vale do Mondego entre a Rebordosa e o Caneiro poderá ser classificado como Reserva Natural, pelo que ficará inviabilizada a construção de qualquer estrutura no leito do rio.”

O problema que se põe agora é que o anterior governo socialista já pagou adiantadamente a obra (para não deixar os amigalhaços pendurados) pelo que lá teremos nós que suportar mais uma indemnização.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas não vai ser o deputado Mauricio a fazer isso?

Anónimo disse...

Parece que a margem direita do Mondego nos desvenda os mistérios da sua fauna e flora!...Se fosse no tempo do antigo governo, arranjava-se ai um projecto PIN e está de fazer a obra (quem não se lembra do freeport...e da magnífica ideia de criar os PIN's...).
Quanto às indemnizações, elas fazem parte da função social do estado!...Então expliquem-me como é que as empresas de construção viviam (nesta fase de crise em que as obras escasseiam), sem o apoio vindo do era para ser e agora já não é?...

Anónimo disse...

E porquê o Maurício? Não foi ele que fez o negócio, por isso devia ser a Ana Jorge, que já deve saber como a coisa foi negociada!

Anónimo disse...

A seleção dos comentários é sem qualquer dúvida espectacular!
Pena não os publicarem todos!

Anónimo disse...

Ou essa ou a Nilza. Em topless.

Related Posts with Thumbnails