sexta-feira, 29 de julho de 2011

CENTRO DE SAÚDE DE PENACOVA CRIA HORÁRIO PARA ADOECER


O Centro de Saúde de Penacova tem, desde o início deste mês, afixado um horário que os utentes devem seguir à risca antes de escolherem a “melhor” altura para adoecer.

Assim, e como nem todos tomaram ainda conhecimento do dito cujo, O Homem das Tabernas aconselha a sua consulta antes de se armarem em doentinhos ou de apanharem qualquer vírus mais chato. Lembrem-se de que há horas para tudo! Às Segundas e Quintas-feiras, por exemplo, é melhor esquecer os acidentes pessoais e que não lhe passe pela cabeça uma forte enxaqueca.
Mas, sejamos construtivos, se não vos der jeito este horário, têm sempre consultórios nas imediações ou uma (sempre simpática) viagem para Coimbra à vossa espera.

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde estão aqueles que se manifestaram contra a urgência noturna do CS Penacova?
Na "altura" não tinham razão, mas agora têm. E digo-vos mais, a consulta complementar vai mesmo acabar em breve, por isso apelo "aqueles" que se manifestem agora. Ou têm outros motivos para não contestar agora!!!!

Anónimo disse...

Parece que sim. É que o novo Governo parece que até em Coimbra vai fechar algumas urgencias. Os meninos laranja nem abrem a boquinha agora.

Anónimo disse...

É sempre assim! Isso vai sofrer alterações em breve e vai ter que ser reposta a normalidade das coisas. Os meninos laranja não se manifestam, porque estão a ver um governo manietado por imposições da Troyka. Nunca se esqueçam que ela veio para Portugal por causa do que vocês fizeram a este país.
Como é possível que ainda tenham a coragem, de mandar postas de pescada sobre coisas que vocês iniciaram. O fecho dos Centros de Saúde, das escolas...etc. a questão dos professores e tantas outras coisas . E ainda de contentes galrejam, porque continuam a mandar nas instituições, a fazer delas gato e sapato e nem foram substituídos nos cargos de nomeação dos hospitais. Continua na CCDR o vosso padrinho de Penacova, Pedro Coimbra e sabem porquê? Porque o governo quer ver, os que realmente são competentes e só depois proceder às alterações que serão necessárias fazer. Garanto-vos uma coisa, se o Governo fosse Socialista, já há muito tinham sido corridos os nomeados do PSD.
Realmente somos diferentes.
Quanto ao abrir a boquinha, é melhor não a abrir, do que andar sempre a abrir outra coisa e cheirar mal!

Related Posts with Thumbnails