sexta-feira, 24 de junho de 2011

ÚLTIMA HORA: HOTEL DE PENACOVA VAI MUDAR DE LUGAR

O Homem das Tabernas teve acesso, em primeira mão, àquela que será a última proposta para a viabilização do Hotel de Penacova (edifício A).

Após várias tentativas falhadas, os proprietários do Hotel (Câmara Municipal de Penacova e Santa Casa da Misericórdia) chegaram à evidente conclusão que só uma mudança de lugar poderá tornar rentável a exploração da unidade hoteleira, que exige uma localização mais próxima do centro da vila e, portanto, mais acessível aos turistas.

Podemos adiantar com toda a segurança que o novo local escolhido para a implantação do Hotel é…o antigo Hospital da Misericórdia (edifício B).

Vamos ver se é desta!

16 comentários:

MadDog disse...

A pergunta que deixo é só uma: ainda funciona??? Há 1 ano pensei passar aí uns dias (sou de Poiares) e tentei em vão contactar o hotel. Envio de email, telefone e nada!! Claro qu edesisti e fui para aLousã... Será que já está diferente???

MadDog disse...

Não! Só para teste fui agora ao site Agoda (http://www.agoda.com.pt/europe/portugal/penacova/hotel_penacova.html) e dei-me ao trabalho de simular todos os fins de semana até Dezembro e o Hotel tá sempre cheio... Ganda pinta...

Anónimo disse...

Não MadDog. A Santa Casa é proprietária de 80% das quotas do hotel. É fácil de perceber que, enquanto não houver vontade da parte deles, nunca mais aquele hotel será uma realidade. Apesar de ainda haver uns "espertos" que acham que a culpa da situação é da câmara.

Anónimo disse...

Que me perdoe o caro anónimo, mas a culpa sempre foi e sempre será do Engº Maurício...nas mentes de alguns "espertos"....

Amaral disse...

Agora que o Engº Maurício está na AR, a malta do PS-Penacova anda toda com dor de corno e por isso é malhar nele forte e feio... Por isso ele ter culpa de tudo o que é mau.
Enfim!

Anónimo disse...

Claro que sim. E nem é preciso ser muito esperto para se perceber que o Eng. não tinha nada que meter dinheiros dos contribuintes num projecto que todos perceberam que estava morto à nascença.

MadDog disse...

Vocês não estão a perceber o aspecto essencial da coisa... um hotel, independentemente seja em Penacova ou na "Conchixina" é útil que funcione na internet... o de Penacova não funciona via internet... nem email respondem... será normal??? E não venham com culpas de "A" ou "B" porque a culpa é da gestão do Hotel... (a meu ver é claro)...

Anónimo disse...

Na legislatura do Mauricio... a culpa era da camara!
Agora é da Santa Casa... pelo amor de... não sejam IPOCRITAS!
Socrates, tambem tava com este paleio,... mas fo...!

Anónimo disse...

A culpa era do Mauricio porque nunca devia ter investido dinheiro dos contribuintes numa coisa daquelas percebeu?
Chiça que as suas dificldades em perceber o sentido das frases é enervante.

Anónimo disse...

Ha, Ha, Ha, Então de quem é a culpa de ser criada a TAP, a Carris, a CP e a Refer e tantas outras empresas de gestão e dinheiro público que embora até funcionem (muito mal mas funcionam, e será essas a única diferença) que dão milhões de prejuizo? ...
Valha-nos a Santa!!!
Enquanto esteve a funcionar, foi lá passar alguma noite???

Anónimo disse...

O que esta gentinha faz para atirar as culpas para cima de outros.
Bem dito, se fosse o PSD que estivesse na Câmara, caía o Carmo e a trindade por causa do hotel mas como não é, empurram para cima do PSD na mesma.O povo começa a ficar farto...
Quanto ao sr. que diz que não se devia investir no hotel, é mais do mesmo. Estavam lá os escombros de uma casa de crianças desprotegidas ao Deus dará. Nem faz ideia de que aquele edifício era da Assembleia Distrital e que se conseguiu que ficasse pertença de Penacova. Da Santa Casa da Misericórdia e da Câmara Municipal e mais uns quantos associados. Nesta terra foi sempre assim. As águas hoje são um sucesso, mas o processo começou em 19...e qualquer coisa. O Hotel um dia vai ser um sucesso mas, tem que se esperar que saia a Câmara e Santa Casa de lá.
Ainda vou ver aquilo ser um hotel.

Anónimo disse...

"Um projecto que estava morto à partida". Mas porque raio tudo o que se faz em Penacova, está morto à partida?
Será que a culpa é de Penacova, ou dos Penacovenses?
E as 25 medidas do partido socialista para Penacova, onde estão?
Escrever num papel é fácil,mas fazer, custa muito mais!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 22,42 horas, essa do Maurício não investir dinheiro numa coisa daquelas, é a sua opinião. Respeite a dos outros se faz favor.
Tem que ser tudo à sua vontade?

Anónimo disse...

Ainda a discutirem o sexo dos anjos?
Ainda não se percebeu que enquanto a Santa Casa (que de Santa nada tem) não quiser fazer algo, nunca aquele edifício terá futuro?

Anónimo disse...

Mas o que é que estou farto de dizer? mas sim, quem acha que foi um bom investimento acho que devem continuar a defender. Eu tambem acho que o projecto é viável. Quand0 não pertencer nem á santa casa .
Quanto ao anónimo que pergunta se lá dormi alguma noite? Claro que sim. Morando no Concelho o normal é lá ir passar umas noites. Tal como o pessoal do Algarve. Volta e meia, pra desanuviarem vão dormir ao grande hotel da marina de vilamoura.
Para o anónimo que compara os serviços publicos de uma Refer, Carris, etc, com um hotel só uma reacção: AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Com a brilhante reCUperação queriam milagres...

O Mauricio é uma mente brilhante!

E depois falam da vocação de penacova para o turismo sem fazerem a minima ideia de que isso é!!! Continuam no sec XX

Related Posts with Thumbnails