terça-feira, 28 de junho de 2011

TABERNEIRO ANTÓNIO LUÍS AMEAÇA DEIXAR O HOMEM DAS TABERNAS

O texto de ontem do meu consócio José António Duarte sobre as opções futebolísticas de duas das meninas da taberna, Marlene e Alzira, não o escondo, causou-me enorme mau-estar. 
Cheira-me a manobra de bastidores para assediar as meninas a fazerem-se adeptas à força daquele clube. Não costumo ligar muito à bola, mas não posso continuar fazer parte de um estabelecimento onde o SLBenfica é anunciado, de forma encapotada, como o clube oficial do Homem das Tabernas
Se exceptuarmos o Bagaço ser portista, já que o facto de andar tão feliz e ter engravidado praticamente metade das cadelas disponíveis em Penacova, só se pode dever às muitas alegrias que o clube azul e branco proporciona aos seus adeptos, leva a que o chamado "equilíbrio mínimo para a convivência" entre os taberneiros esteja fortemente ameaçado.
Portanto, a coisa resume-se a isto:
- Ou o taberneiro José António Duarte decreta, até ao final da semana que a menina Natasha é dedicada adepta do  Sporting Clube de Portugal, ou apresentarei de hoje a uma semana o meu pedido de rescisão da sociedade que gere o Homem das Tabernas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os taberneiros andam sem assunto. Para se andarem a picar é porque já não tem nada para dizer que valha a pena.
O A. Luís anda sempre a ameaçr ir embora mas ninguém lhe liga.

Anónimo disse...

Silly Season!

Anónimo disse...

Mas a menina Natasha não andava por ai a servir às mesas com uma t-shirt do glorioso?

Related Posts with Thumbnails