sexta-feira, 10 de junho de 2011

PENACOVA: ONDE A NATUREZA (SOBRE)VIVE


Esta fotografia foi tirada algures na estrada que liga as povoações de Carvalho e Ribeira de Aveledo. O autor não se quis identificar (gosta muito do emprego que tem, justifica) mas fez questão de salientar que “este tipo de “depósitos” de lixo se encontra um pouco por todo o concelho e que revelam a insensibilidade de alguns teimosos que insistem em permanecer na Idade Média”.

O nosso cliente tem toda a razão. Hoje já não se justifica este tipo de atitude, com as respostas disponíveis para a recolha de todos os tipos de lixo. Tal como não se justifica o medo que ainda persiste quando queremos denunciar estes casos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só ai se vê o nosso municipio... vive de fachada... pela comunicação social!
...e até metem Palavrões nas paredes viradas para a pública ( VER NAS PAREDES DA SUCATA DA ESPINHEIRA), nem o proprietario ou a autarquia fazem nada para limpar as paredes!
São as boas vindas, aos turistas...
UMA VERGONHA...para nos penacovenses!

Anónimo disse...

agora a culpa é da autarquia! até na sucata que é um muro privado. Só esta para acabar a noite bem disposto. De onde é que tu és meu menino?

Anónimo disse...

Mas a autarquia tem voz e influência.. Ainda por cima com uma zona industrial cheia de funcionários municipais a 50 metros do local...
Mas adiante.. Fico triste é por não se estar a investir em ecopontos e outras iniciativas ambientais no concelho...

Related Posts with Thumbnails