quarta-feira, 22 de junho de 2011

CLUBE DE FÃS DA TABERNA ESTÁ VIVO E RECOMENDA-SE

O clube de Fãs da Taberna (criado há dias no Facebook por um punhado de gente destituída de bom senso) lá vai ganhando dimensão e os taberneiros têm acompanhado, orgulhosos, tudo o que por lá se vai passando.

A propósito de um artigo nosso que dava conta da mudança de nome da Água das Caldas de Penacova, foi por lá lançado um inquérito que pedia sugestões para uma nova denominação, sendo que a hipótese (até agora) vencedora é “Água anti-mini-hídrica do Mondego”. Nome sugestivo, sem dúvida.

Destaque ainda para uma sondagem à reacção que os piropos aqui publicados à esquerda vão suscitando nos clientes, que mostra que a maioria quer que publiquemos frases mais ousadas. Aceitamos a sugestão. Estejam atentos aos próximos piropos.

Assim sendo, só temos que agradecer toda esta participação e, para aqueles que ainda não o fizeram, sugerimos que adiram ao nosso clube de fãs aqui à esquerda. Isto se acharem que têm alguma falha grave de discernimento.

2 comentários:

MadDog disse...

Parabéns!!!!!! É de recomendar a todos os contactos... Cumprimentos e continuem com essa genica que vos é tão característica!!!!!!!!

Jorge Neves disse...

Vou registar já a Marca, foi da minha autoria.

Related Posts with Thumbnails