quinta-feira, 2 de junho de 2011

APOSTA "MORTAL" ENTRE OS TABERNEIROS


Nós aqui na taberna somos assim, um pouco como Sócrates. Mentirosos.
Em boa verdade, detestamo-nos e não suportamos que os nossos textos disputem as preferências do público, para além da enorme clivagem política que nos separa.
Assim e para acabar de vez com a ideia de que nos damos bem, fizemos uma aposta "mortal" sobre as próximas eleições, de domingo, dia 5 de Junho, que culminarão com o derrotado a ter de elogiar publicamente o vencedor, a pior coisa que poderiamos fazer um ao outro!
Como é público, eu, António Luís (AL), tenho posições de esquerda bem assumidas. Nunca o escondi e, portanto, pouco me importa o que pensam disso.
Ao contrário de mim, o "outro" taberneiro, o José António Duarte (JAD), é público e notório que é um direitista dos quatro costados.
Posto isto apostámos o seguinte:
- Eu (AL) digo que Paulo Portas vai levar um arrasto, por muito que ele ache que daria um bom Ministro da Agricultura, mesmo apregoando que todos os bonés de tratorista lhe ficam bem!
- O JAD, por seu turno, defende que será Louçã quem vai levar um arrasto daqueles e que o Bloco de Esquerda será, finalmente, reduzido à sua expressão de grupo de radicais de esquerda com a mania das grandezas!
No domingo à noite, cá estaremos para derimir argumentação, sendo que, pronto, no essencial, concordamos num ponto, aquele que confere a "mínima tolerância entre nós", isto é, que o que está em causa é varrer de vez Sócrates dos destinos do país.
Já fez obra que chegue. Foi o pior 1º Ministro, vá - para sermos meigos -  depois do 25 de Abril!

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa tento a certeza nenhum dos candidatos vai perder (sabem quando tiverem a fazer aqueles discursos no final) mas o mais engraçado é que em portas fechadas lá vão dissendo porquê foi este se deveria ter ido aquele e agora temos que esperar mais 4 anos . por mais que todos nós falamos mesmo assim ,eles é que se ficam a rir

Anónimo disse...

Is black, is white, is a black or white! Respeito, mas prefiro as cores das meninas da taberna...pelo que não têm que se preocupar.

Anónimo disse...

Não há duvidas!
O Epicentro do terremoto, domingo, vai ser em Lisboa... mas os estragos, visiveis, vão chegar a Penacova, dentro um ano e meio...
O povo de Penacova, esta tambem a ficar farto de mentiras... e dividas, como o Socrates!

Related Posts with Thumbnails