terça-feira, 21 de junho de 2011

ANTÓNIO LUÍS METEU UMA SEMANA DE LICENÇA


É verdade. Vamos ficar sem o taberneiro António Luís durante esta semana.

Com uma simples nota deixada sobre o balcão, informou-nos que fazia questão de viajar até Lisboa para acompanhar de perto a prestação do deputado Maurício Marques na Assembleia da República.

Alguns clientes mais habituados à sua imbatível forma de tirar cerveja e de temperar as bifanas ficaram desapontados e têm mesmo mostrado alguma ira pela sua deserção. Nem o facto de ele regressar para a semana com uma crónica da sua análise sobre os trabalhos do deputado penacovense comoveu a clientela.

Aliás, no Clube de Fãs da Taberna no Facebook (ligação disponível à esquerda) já decorre uma votação para o melhor castigo a aplicar ao desgraçado. Cheguem-lhe!

4 comentários:

Anónimo disse...

um post-it amarelo deve chegar para tirar as notas do relatório dessa semana.

Anónimo disse...

Eng.º Maurício para a presidência da Assembleia da República!

Anónimo disse...

É incrível como certas pessoas deviam estar caladas pois são umas autenticas parasitas da sociedade e passam a vida no facebook e nos blogs a escrever anónimo!!! Calam-se !! Por favor!! Trabalhem e deixem de andar sempre a criar tudo e todos!!

Anónimo disse...

Este último anónimo está um bocadinho nervoso... "Calam-se!"... "sempre a criar tudo"... e, engraçado, também é anónimo!... Tenha calma!

Related Posts with Thumbnails