quarta-feira, 15 de junho de 2011

ÁGUA DAS CALDAS MUDA DE NOME

Depois de ter ganho o prémio de melhor água do país (atribuído pela DECO) a marca Caldas de Penacova prepara-se para mudar de imagem (e de nome) ainda durante este ano.

Segundo fonte bem colocada na empresa (esta já a tinha usado mas fica sempre bem) os responsáveis pelo marketing/publicidade sugeriram aos accionistas da empresa uma nova estratégia de ataque ao mercado que passe pela exploração do prémio recentemente alcançado que reconhece a qualidade das águas extraídas em Penacova.

Para isso, avança a nossa fonte, o nome de Penacova deixará de constar do rótulo para garantir um maior sucesso na sua comercialização: “Para a maioria dos portugueses, as palavras Penacova e qualidade não são compatíveis, pelo que o consumidor pode ficar confuso e optar por outra marca. Não podemos facilitar, agora que fomos reconhecidos pela nossa qualidade.”

Os lotes em stock sairão com o nome de Penacova riscado, até que a empresa encontre uma nova denominação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está a face negativa da taberna ! Briquem com a política, com a vossa família e empregadas. Mas, respeitem o nome de Penacova e duma empresa que é um verdedeiro "embaixador" deste concelho.

Anónimo disse...

E penssava eu que o verdadeiro problema estava no formato da garrafa.

ToneDaTasca disse...

e, e, e oooohhhh menina Natasha bote praqui um jarro de tinto faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaaahhhhh...olhe, andei ali cum o Nunes Roliço, de Lorvão, e cum o Zé Pai, de S.P. de Alva, a amanhar umas sortes que lhes calharam a meias numa propriedade perto de Vila Nova e, e, e...eghhh e enquanto lhes orientava o serviço pa odespois eles dirigirem a lavoura, dei comigo a pensar...mas será que vale a pena aos 68 anos andar a matar o corpo nesta labuta diária...pois intão, bejo prai tanta gente que num faz nada e vive (pelo que salta à vista...) melhor que eu e a minha Ofélia! Mas odespois birei o palhinhas e disse, NÃO...trabalha o melhor que sabes e podes (que foi o que te ensinaram na escola de homens do nosso tempo...) que a recompensa pode tardar, mas num falha...e se falhar, ao menos ficas com a consciência tranquila de teres feito o teu trabalho o melhor possível...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaaahhh...sabe menina Alzira, isto um homem às vezes desanima (é a crise, é num se encontrar ninguém pa trabalhar, é mais isto e aquilo...enfim), mas Deus é grande e a sua justiça será feita...ooooohhhhh menina Marlene, bote praqui um jarro de tinto...estas meninas da taberna são d’oiro, d’oiro...que zelo, esmero e amor à casa...oooohhhhh Sr. Zé aqui o Tone sobre águas num fala...isto cada um deve falar do que sabe e, e, e...eghhh uuup e eu num tenho aptidões pa falar disso...ooooohhhhh menina Alzira, faz favor de botar praqui mais um jarrito de tinto do lavrador...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhh, gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhh...

Related Posts with Thumbnails