sábado, 19 de março de 2011

ÚLTIMA HORA - PS-PENACOVA TEME "EFEITO HDT"

O Homem das Tabernas (HDT) sabe que o PS-Penacova anda a"aflito" por via da diminuição dos textos que o visem neste espaço.
Habituaram-se à "pancada" e como dizia a minha avó, ficaram "malhadiços" e já não vivem (com qualidade) sem as nossas picadelas. O efeito "HDT "tem provocado uma (invulgar) união socialista em torno do que se aqui escreve e comenta.
Efectivamente, o Homem das Tabernas tem reduzido o número de post's onde o partido seja visado. Não há razões substantivas, apenas a deprimente realidade nacional já tratou de "desclassificar" esta gente que nos (des)governa e a coisa está a entrar no limbo da "pena", isto é, não se bate e/ou goza com gente e/ou entidades à beira do colapso.
Se a coisa em Penacova ainda não tem os contornos semelhantes à "catástrofe nacional" em que se tornou a governação socialista do "engenheiro relativo" - como lhe chama António Ribeiro Ferreira e com piada - será bom que os "aparelhistas" do PS-Penacova abram os olhos e enfrentem a realidade sem delírios e com o respeito pelos eleitores que lhes deram o voto em 11 de Outubro de 2009, sob pena de, como é tradição, levarem o prematuro pontapé no trazeiro que as gestões PS levam em Penacova, ao fim da sua  breve experimentação de poder.
Seria muito mau que a "escola socrática", não a grega, mas a de "Pinto de Sousa" fizesse curso nesta terra.
Seria a machadada final.
Pelo que se vê, ouve e sente, os sinais são, no mínimo, perturbadores!

3 comentários:

Jorge Neves disse...

Só uma única coisa a dizer em relação a este texto, simplesmente excelente a demonstrar a pura realidade que se vive no Concelho de Penacova e a nível nacional.

Jorge Neves disse...

Efeito “HDT” - A temperatura de deflexão de calor ou de temperatura de distorção térmica é a temperatura em que um polímero ou plástico amostra se deforma sob uma carga específica. This property of a given plastic material is applied in many aspects of product design, engineering, and manufacture of products using thermoplastic components. Esta propriedade de um material plástico dado é aplicada em muitos aspectos de design, engenharia de produto e fabricação de produtos utilizando termoplásticos componentes.
Em Português não técnico bem ao jeito do exame de inglês técnico realizado ao Domingo via fax, podemos dizer sem a menor duvida que o efeito “HDP” provoca o movimento de abandono de uma linha (socialista) que se descrevia, para seguir outra, a da ditadura do consenso Sócritista.

Anónimo disse...

"HDT"- Hora De Terminar. Com a fantuchada que este municipio, tem vindo a gerir o municipio de Penacova.
Os penacovenses tem que saber a realidade do que se esta a passar, antes que chegue o colapso da gestão socialista no municipio... se é que vamos a tempo!

Related Posts with Thumbnails