terça-feira, 8 de março de 2011

ÚLTIMA HORA - 12 DE MARÇO EM PENACOVA

O Homem das Tabernas sabe, como sempre antes de toda a gente, que um grupo de cidadãos insatisfeitos com as sucessivas gestões da câmara de Penacova está a preparar uma manifestação no Largo do Terreiro "contra os poderes e as desastrosas políticas que ao longo dos anos têm desterrado Penacova para a cauda do desenvolvimento", pode ler-se no manifesto.
Esta gestão socialista será particularmente visada, dado em ano e meio de mandato ter apenas resolvido os problemas de alguns dos seus militantes, permanecendo Penacova como sempre foi, e o que há a mais, Centro Cultural, por exemplo, foi deixado pelo legado social-democrata do Engº Maurício Marques.
"É uma vergonha o que se está a passar em Penacova. Os políticos actuais chegaram ao poder, começaram a dizer mal dos executivos anteriores, meteram lá a malta deles e obra, nada. Tudo o que eles andam a fazer é continuar o que os do PSD deixaram. De resto, cumprir as promessas que fizeram, nada. E tudo está pior porque Penacova era uma das únicas câmaras do país com as contas dignas e em meia dúzia de meses, os socialistas acabaram com o dinheiro, distribuindo-o, como sabem fazer, entre eles e o resto que se lixe . Para disfarçar a sua incompetência, dizem e dirão sempre que a situação era má, que não havia dinheiro, que quem escrutinou as finanças da câmara, dizendo que estavam sãs, não sabia o que estava a dizer e estava comprado pelo partido, que havia contabilidade oculta e paralela e que tudo e todos são maus e culpados, menos eles, coitadinhos, que só estão no poder há ano e meio.
Está na hora de os Penacovenses abrirem os olhos e fazerem alguma coisa por si mesmos, antes que os políticos acabem com o resto!"
O Homem das Tabernas não esconde a sua surpresa perante estas declarações, anónimas, de um utilizador do facebook com o nome "Margarido"...
Seja como for, cá estaremos para dar conta desta manifestação, no dia 12, sábado próximo.

6 comentários:

Jorge Neves disse...

Geração "À Rasca " chegou a Penacova!
Devem ter as mãos todas picadas dos espinhos das rosas! Ou será ainda do excesso de vitamina "D"? Não creio!

Anónimo disse...

Uma chegou, a outra já cá estava. Mas o dr. é que sabe.

Anónimo disse...

Vergonha são os amestrados do PS-Penacova que são mandados vir para aqui ladrar, anonimamente que coragem é coisa que não têm, para defender o partido e estão-se a cagar para o concelho.
Como estão todos colocados e a comer à grande, pouco se importam. O que lhe interessa é as suas vidas e os seus cargos.
Penacovenses, acordem. Dia 12 saiam à rua ou não se queixem!

Anónimo disse...

Manifestação! para que!?
deixa-los comer!
Quem os lá pós, que os tire!

Os Penacovenses torcem agora a orelha!

Ai Umberto! essa maralha (equipa), que tens a volta... se não tens cuidado...ate tambem vais ser comido!...

Anónimo disse...

A comer? coitaditos. Os outros andavam tão magros da fome que passavam......

Anónimo disse...

Ora gosto do anónimo das 13:54,do dia 08/03, porque critica o ladrar dos "amestrados do PS-Penacova anonimamente que coragem é coisa que não tem", então e o sr tem?
Não me parece...a não ser que Anónimo seja o seu nome.

Related Posts with Thumbnails