quarta-feira, 23 de março de 2011

SERÁ HOJE?



Será hoje, para usar as palavras do nosso amigo Samuel, que este governo vai, finalmente, ser "corrido a Pontapec"?

6 comentários:

Jorge Neves disse...

Penso que a personalidade de Sócrates não o deixa demitir-se hoje, vai querer ir a Bruxelas na próxima sexta-feira de peito feito e dizer que fez um acordo com os parceiros sociais (com excepção da CGTP) e que vai ter diversas reuniões para chegar a um consenso com os restantes partidos com assento parlamentar.
Depois no Domingo vai fazer um comunicado público pelas 20h00 nos telejornais a anunciar a sua demissão e do Governo acusando o PSD e os restantes partidos pela situação do país.

Anónimo disse...

Hora do pequeno-almoço?!?!

Anónimo disse...

Ora ai está aquilo que se leia nas estrelas faz muito tempo… Irra! Que o homem tava mesmo agarrado ao poleiro com unhas e dentes...Alguém teve de lhe fazer ver que já nem os ministros o estavam para aturar (era ver as suas caras em cada declaração ao País). Ide homem, que estávamos mal antes da sua chegada e ficamos muito pior depois da sua partida...

Jorge Neves disse...

As novas tecnologias têm destas coisas, não é preciso ter um computador para se aceder ao Mundo da Internet, basta um telemóvel e já está.
Como era de prever, e no comentário que fiz de um não computador aqui na Taberna, que continua a ter excelente qualidade, só me enganei na forma e não no conteúdo, não está ao alcance de todos saber admitir os erros. Voltamos ao que importa, Sócrates demitiu-se na teoria, porque na pratica o Gabinete do Presidente da Republica comunicou que o Governo continua em plenas funções governamentais, para nosso mal, mas calma é só mais uns dias.
Amanhã pelas 10h00, em Penacova vai ser lindo, isto é se não tiverem ficado desgostosos e não faltem, se assim for fica para outro dia.
Comentário escrito em plena viagem de autocarro.

Anónimo disse...

Claro qe não precisa de computador!
A questão não se apresente devido ao meio tecnológico utilizado, mas sim ao horário!
Mas podia estar a dar assistência á família...

Jorge Neves disse...

Vou quebrar o que disse no outro dia que não respondia a anónimos.
Não admito a ninguém que brinque com o estado de saúde da minha mãe que é doente oncológica, estive de assistência á família porque ela precisava de mim. Não admito mais algum comentário seu em relação a ter estado de assistência a família.
Se quizer dizer-me algo tenha a coragem de aparecer em Chelo E FALE COMIGO CARA A CARA.

Related Posts with Thumbnails