quinta-feira, 10 de março de 2011

NATASHA EM LONDRES

Como explicou o António Luís, eu ontem ainda estava a ressacar daquela xistralhada encomendada de Domingo passado em Braga, pelo que não apareci por aqui. Para compensar, estou cá hoje e volto amanhã, até para manter um certo nível de serviço.

Ora bem. Não há nada melhor para curar uma ressaca do que, primeiro, ver Cavaco Silva ganhar finalmente coragem para chamar de cambada de incompetentes aos nossos actuais governantes. Depois, foi bom ficar a saber que a nossa Natasha já regressou, após alguns dias de folga que lhe demos pelo Carnaval. A rapariga foi até Londres (onde chegou a trabalhar um ano e meio antes de vir para a Taberna) tendo aproveitado para rever amigos e repor energias.

Aqui fica um vídeo da sua passagem pela capital do Reino Unido.

11 comentários:

Jorge Neves disse...

Vamos lá por partes e lançar mais umas confusões nas cabeças destes socialistas de Penacova, sim de Penacova, porque até me dou muito bem com os actuais dirigentes socialistas de Coimbra, porque acredito em pessoas e em projectos e não em partidos políticos.
Não votei Cavaco, votei Fernando Nobre, não voto no Concelho de Penacova mas sim em Coimbra, se houvesse uma segunda volta Alegre vs Cavaco votava Cavaco porque não voto em branco.
Considero Cavaco o pai do buraco em que Portugal está mergulhado, mas ontem esteve particularmente bem no seu discurso. Gostava muito de ver a teoria dele em pratica, mas se o PSD demorar muito a afirmar-se como alternativa credível, o PC e o PSD vão perder novamente paras o PS, isso seria um mal menor desde que Sócrates não faça parte do futuro governo.
Humberto até poderia ser um bom politico se tivesse uma boa equipa e tivesse a força de correr com certos e determinados senhores.

Anónimo disse...

A taberna vai de mal a pior, os taberneiros já não sabem o que escrever e alguns dias para cá nota-se que estão a falhar. os textos são pobres e a despachar para além de não terem graça nenhuma.

Anónimo disse...

Jorge Neves, tens toda a razão!Humberto tem de abrir a pestana senão...é comido!
"ELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA!"

Anónimo disse...

comem,comem...e anda para ai tanta gente de não comer tambem, como comiam com o executivo anterior.
Sr. Jorge Neves, você sabe-a toda, é como os eucaliptos, (lol) onde houver agua...suga,suga,suga.
para funcionário publico anda a cuspir muito no prato, digo eu.

Jorge Neves disse...

Não cuspo no prato, porque não se deve cuspir e muito menos no comer.
Ser funcionário publico implica não concordar com as politicas do actual governo? Implica o meu silencio? Implica deixar-me amordaçar?
Sou funcionário publico à 16 anos e nunca tive medo, começei a fazer greve com 11 dias de serviço quando era contratado a prazo!
NÃO TENHO MEDO NEM SOU COBARDE E NADA NEM NIGUEM COMPRA O MEU SOLENCIO, NÃO SOU DA GERAÇÃO RASCA NEM DA GERAÇÃO À RASCA( MAS AMANHA VOU-ME MANIFESTAR JUNTO COM ELES) SOU DA GERAÇÃO DA ABELHA MAI, DO SANDOKAN E DAS BOLAS DE BERLIM VENDIDAS NA PRAIA, DA GERAÇÃO DOS QUE BRINCAVAM NA RUA E DOS FUGIAM DA POLICIA COM A BOLA DEBAIXO DO BRAÇO.

Jorge Neves disse...

Só para concluir o meu comentário anterior em resposta a quem prefere o anonimato como forma de estar na sociedade, devo-lhe dizer que não tenho medo de processos disciplinares, que sou funcionário publico por opção e que essa opção é das poucas coisas que me arrependo.
Em relação ao seu “suga, suga”, esta redondamente enganado a meu respeito, eu não ganho absolutamente nada com a política nem ganho nada em criticar através dos comentários que faço nos mais variados blogues. Simplesmente o faço porque me dá gozo, adoro espicaçar as consciências e porque a critica incluindo a não construtiva leva ao debate de ideias.
Já agora como funcionário publico a minha avaliação foi sempre de MUITO BOM.

Anónimo disse...

Arrepende-se? então, é assim tão longe a porta? saia e dê lugar a outro. Isso das classificações é tudo tão lindo.
Mas olhe, você que gosta de lançar a confusão na cabeça dos outros será melhor começar a preocupar-se com a sua. Senão, e tomando em linha de conta o que já escreveu neste blogue vamos por um cenário que nem é nada de descartar: Você de manhã, vai andar de bandeira vermelha e foice e martelo na freguesia de lorvão a apoiar o Eduardo e contra um candidato apoiado pelo Mauro Carpinteiro. Á tarde vai andar de bandeira laranja no terreiro a apoiar o Mauro e contra o Eduardo que há mesma hora andará a apoiar a Anabela Bragança para a Câmara. Há noite ainda dará uma saltada a coimbra para apoiar o Carlos Cidade, contra talvez o Zé Manel Pureza, que o apoiou na sua candidatura há 2 anos na sua freguesia. Por fim vai-se deitar com a consciência tranquila porque faz isto tudo como independente.
Realmente as suas ideias, ideais e ideologias são muito claros.

PS: a sua futura candidatura independente vai ser por qual partido? MPT? MRPP? ou vai criar um?
Olhe, candidate-se a Penacova que já tem o meu voto.

ahahahahahahahahahahaah

Anónimo disse...

'gaba-te cesto que amanhã vais á vindima'.
sim senhor...excelente profissional, mas suscitou-me uma duvida:
se é assim tão bom (muito bom, aliás), se não se 'encosta' a ninguem e está arrependido de estar na função publica...de que está á espera para largar a função que exerce?
...ou gosta de fazer parte da maquina que tanto contribui para a estagnação do pais?
se é assim tão integro como diz, tenho lhe a dizer que a sua maneira de estar, a nivel profissional, roça a hipocrisia, aparentemente!
deixo lhe este exercicio de memória de um politico (classe a que pertence e que tanto gosta de criticar)americano:

"Não questione o que o seu país pode fazer por si, mas o que você pode fazer pelo seu país"

Anónimo disse...

Passem os olhos pelos horários a que faz os comentários para ver porque é que tem sempre Muito Bom.

Anónimo das 19.42, você devia ser convidado para escrever no Homem das Tabernas. O seu texto está fantástico.

Jorge Neves disse...

Quem lhe disse que estou a trabalhar na hora que escrevo os textos?
Já lhe disse que não acredito em partidos mas sim em pessoas, e volto a dizer,para Penacova apoio o Mauro sem problema algum, da mesma forma que apoio o Eduardo para Lorvão, o meu apoio é atraves do voto .
Eu e milhares de Portugueses que são funcionários publicos estamos desiludidos com o aparelho Estado, porque fomos enganados,nós não fugimos aos impostos como muita gentinha por ai e por aqui.
Pureza é um grande Homem e um excelene professor e admiro-o por isso, pelo menos não tirou a Licenciatura ao Domingo por faxe.

Anónimo disse...

...então e a parte do arrependimento da função publica???esqueceu-se de comentar???

Related Posts with Thumbnails