sexta-feira, 11 de março de 2011

MORTOS DO CEMITÉRIO DA CARVOEIRA JUNTAM-SE AO 12 DE MARÇO


O Homem das Tabernas é um espaço tão vivo que até mexe com os mortos.

Neste caso, foram alguns defuntos que, sabendo da nossa importância na formação da opinião pública no concelho de Penacova, se puseram a mexer e trataram de nos enviar um comunicado, onde manifestam o seu repúdio pelo perigoso estado em que se encontra a barreira junto ao cemitério da Carvoeira, temendo os falecidos que um dia destes seja quebrado o seu infinito descanso.

É que, segundo nos diz o representante da Carvoeira em COMA (Comissão Ordinária de Mortos e Antepassados), a barreira contígua ao cemitério tem estado muito instável, sem que ninguém da Autarquia ou da Junta se preocupe com a situação.

Caso ninguém faça nada (e como não podem votar) os associados da COMA prometem juntar-se aos protestos do 12 de Março e contam mesmo estar amanhã presentes (em espírito) no Largo do Terreiro para uma manifestação que apelará ao fim da paralisia que tem marcado este mandato do actual executivo. As palavras de ordem, segundo apurámos serão: Os mortos somos nós. Trabalhem para o concelho que é de todos nós!

10 comentários:

Jorge Neves disse...

A culpa da barreira não estar arranjada ainda é do Mauricio já no tempo dele se sabia do mau estado da dita barreira.
Assim os Socialistas já ficam todos contentes por eu falar mal do Mauricio e já não me chamam Drº.
Agora a escrever a serio, ninguem tem culpa da barreira ter caido mas alguem tem culpa se não for reparada rapidamente.

Anónimo disse...

Passo lá todos os dias e posso atestar que aquilo já está assim há cerca de dois meses.

Anónimo disse...

Ó Dr., continue a escrever. Todos nós temos direito a um momento de bom humor por dia.

Jorge Neves disse...

Palhaço:Personagem comica que provoca o riso.
Pessoa que só diz tolices ou faz papéis ridículos.

Anónimo disse...

Carvoeira em C.O.M.A.! O Mauricio tem culpa!HA!HA!HA! Quantas barreiras há no concelho como estas!?
Sabemos que o concelho é "serrano"!
alem de mais a junta de Penacova tem o previlegio de estar integrado no centro do municipio! a camara faz tudo! e ajunta tem as venesses! ao menos cuidem das barreiras!

Anónimo disse...

Se la existisse uma taberna!...e se o presidente da junta fosse o Gilberto. ja la estava um muro igual ao das Contenças!

Anónimo disse...

O Neves têm-se em boa conta.

Jorge Neves disse...

CARO ANÓNIMO DAS 23:48, SIMPLESMENTE O ESTAVA A DEFENIR, MAS TEM RAZÃO AO NÃO RECONHECER A SUA DEFINIÇÃO, O SEU NIVEL, ou melhor falta de Nível intelectual é muito DIMINUTO

Jorge Neves disse...

Estou há tempos a meditar se devo responder aos comentários dos anónimos neste blogue, tive algumas ideias sofre a forma de os desmascarar, para quem não sabe é super fácil sabe o IP de um computador e o seu respectivo utilizador. Provavelmente esta vai ser a última vez que vou responder para os anónimos toscos, por falta de palavra melhor. E por regra, para mim, se querem comentar como anónimos e publicar os mesmos comentários, têm todo o direito de o fazer, aproveitem enquanto este governo não impede a liberdade de expressão na blogosfera. Mas pelo menos tente conseguir um pouco de respeito fazendo uma crítica construtiva e coerente dando o nome. Quando isso acontecer, o que duvido, vou responder de bom grado.

Anónimo disse...

sim, sim. Muito diminuto mesmo. Nunca comparavel ao seu. Presunção e água benta meu amigo, presunção e água benta.....
E já você que não percebeu o meu comentário, sabe o que é um analfabeto disfuncional? pois é. Não chega ter curso meu amigo.
Ps: escreva em minusculas. Aqui não há ninguem surdo.

Related Posts with Thumbnails