terça-feira, 29 de março de 2011

ELEIÇÃO DE JOSÉ SÓCRATES MOSTRA A SUA FORÇA

José Sócrates foi eleito este fim de semana com uns claros 93,3% de votos para Secretário Geral do PS e candidato a Primeiro-Ministro de Portugal.
Só quem não quer ver é que não percebe a força eleitoral de José Sócrates e o que ele ainda pode fazer pelo país, contra tudo e contra todos e todas as coligações negativas que se juntaram e venham a juntar contra si!
A força da razão é maior!
O caminho interrompido com o chumbo do PEC IV será retomado e todos os sinais que a economia estava a dar revelam a justeza e a consistência das medidas que estavam a ser tomadas para a solidificação de Portugal junto dos mercados e da UE.
Mas o povo saberá, nas eleições, reconhecer quem fez mais por Portugal nos últimos anos dando, de novo, a José Sócrates e ao PS a possibilidade de, claramente, continuar uma obra grande e com um objectivo único no horizonte: o futuro de Portugal!
______
Nota: O castigo imposto pela "coligação negativa José António Duarte - Gerência da Taberna" não me deita a moral abaixo, antes me dá mais força para continuar a defender o melhor Primeiro-Ministro de Portugal, no pós- 25 de Abril!

5 comentários:

Anónimo disse...

minha alma está parva

Anónimo disse...

Eh pá, internem o A. Luís. Ele anda a fumar coisas malucas que lhe fazem mal ao cérebro!...

António Luís disse...

Calma, leitores!
Atentem no modo como este e o outro texto de apologia ao "querido líder" estão escritos...
São fáceis de "desmontar"!... Basta que sejam lidos, de uma certa maneira...

Obrigado pelo apoio!

Anónimo disse...

"querido lider"... não me digas que gostas do PECote dele!

Anónimo disse...

No meio de muitas brincadeiras, um pedaço de texto a sério, o que ele (Sócrates) pode ainda fazer,"contra tudo e contra todos", ou quase todos, acrescento eu, porque há uns glutões que estão satisfeitos.

Related Posts with Thumbnails