quinta-feira, 24 de março de 2011

DECLARO AQUI, JÁ, PUBLICAMENTE, O MEU APOIO AO ENGº SÓCRATES!

 Este sorriso tem de voltar! Carrega Sócrates!

Ora bem, bem sei que o mais certo é ser despedido pela gerência da taberna, mas que se lixe. O que não me faltam são convites para escrever em muito lado!
Entendo que o que acabou de acontecer foi um erro monumental! Sócrates deveria continuar a governar porque estava a fazê-lo da melhor forma possível, tendo em conta a crise internacional e dos mercados!
Esta "coligação negativa" mais não fez do que dar a mão a obscuros interesses de gente que anda a comer bolacha-maria por baixo das mesas, mesquinha, ignorante, mentirosa, impreparada e sem um pingo de vergonha na cara, num cenário de fome e carestia generalizada. Apenas o Engº Sócrates e o PS estão em condições e à altura de evitar essa verdadeira tragédia que será  a (eventual) chegada ao poder do PSD, sozinho ou em coligação com  o CDS-PP.
Posto isto, declaro aqui, publica e assertivamente, o meu apoio sem reservas ou condições, ao Engº José Sócrates apara voltar a ser o chefe do governo de Portugal e Primeiro-Ministro!
E sim, farei activa campanha por ele, aqui, no Homem das Tabernas, contra tudo e contra todos...
Pronto! Se a gerência não me despedir, claro!

7 comentários:

Anónimo disse...

Este António Luís passou-se ou então está a gozar.

Anónimo disse...

Caro amigo A. Luís, o seu humor, inteligência e sagacidade estão muito além do comum dos mortais...O meu amigo é a pedra basilar desta taberna, pelo que, não vejo a gerência a tomar uma medida dessa natureza. E nunca se esqueçam que o estabelecimento ganhou fama local, regional, nacional e quiça...internacional, graças aos taberneiros, às meninas, ao bagaço, à dona luz e à clientela...a união fez a força, e a força esteja convosco...

Jorge Neves disse...

Grande texto em contra-mão.

Anónimo disse...

Se o texto está ou não escrito com verdade ou a gozar, não sei!
Mas o que se pode ler é alguma coisa que nos leva a pensar, ninguém pode ficar indiferente a tudo isto que o País está a viver, o mais grave não é o governo ter caído, é sim a oposição não ter tido o decência de ter apresentado uma proposta, alternativa. Isto sim é muito grave!!
Claro está quem paga somos todos nós. Que venha de lá o FMI, quem hoje riu amanhã vai chorar.

Jorge Neves disse...

O melhor para os portugueses na minha perspectiva seria nas próximas eleições conseguir-se um resultado semelhante a este: Solução ideal seria: PS 24%, PSD 24%, CDS 15%, CDU 15%, BE 15%,outros partidos 7% e assim passaria a ser quase “obrigatório” um entendimento a 3 para a aprovação dos diplomas na Assembleia da Republica.

Marciano disse...

Cá por mim era o Fidel, o Irmão, Hugo Chavez e eu!!!!

Anónimo disse...

Vejam as sondagens. O homem está tão perto que ainda é capaz de ganhar as eleições. Para que raio pediu a demissão?
O povo português é masoquista, gosta de levar porrada.
Vamos lá a votar Sócrates e apoiar este grande homem, custe o que custar.
Já sei porque o António Luís está a declarar o apoio públicamente!
Ele vai vir para Penacova, para Presidente do Agrupamento, caso o "Engº" seja eleito.

Related Posts with Thumbnails