sábado, 12 de março de 2011

AUTOCARRO DO BENFICA REBOCADO E EXPULSO DA VIA PÚBLICA


O SLBenfica, essa instituição popular de massas passou, há dias, em Braga, por mais um tratamento de choque ao sofrer uma derrota (diz-se) acertada entre um trio demoníaco - Pinto da Costa, António Salvador e Carlos Xistra.
Tudo correu como o planeado e o "glorioso" foi definitivamente desviado do título com um acto de coragem de Xistra que, consta, teria já num luxuoso hotel de Braga, companhia e champanhe, depois de ter visto  - imaginado, dizem outros - uma falta de Javi Garcia sobre um jogador do SCBraga.
Ora a desgraça do SLBenfica estava ainda para conhecer novo episódio, dado que o autocarro da equipa foi rebocado de uma rua de Braga, por mau estacionamento, por um guarda muito parecido com um outro chamado "Abel", um antigo "funcionário" do FCPorto.
A direcção do SLBenfica já veio dizer que o autocarro estava bem estacionado e que foi o agente da PSP parecido com o "guarda" Abel que estava mal colocado na via pública, pois segundo a ordem de serviço, deveria estar numa outra zona da cidade dos arcebispos.
O Homem das Tabernas preocupa-se com isto porque, como é público, esta situação afectou o nosso taberneiro José António Duarte que tem andado deprimido, faltou ao serviço e denunciou publicamente um vídeo onde se pode constatar o "fulgor" da "prateleira" da Natasha, algo que era, vá, quase só vislumbre de nós taberneiros...
Como taberneiro, desejo rápidas melhoras ao José António Duarte, aconselhando-o a acreditar que o FCPorto irá, em 23 de Abril próximo, desviar o SLBenfica do caminho do Jamor!

6 comentários:

Jorge Neves disse...

E viva ao Porto carago!

Jorge Neves disse...

Estou há tempos a meditar se devo responder aos comentários dos anónimos neste blogue, tive algumas ideias sofre a forma de os desmascarar, para quem não sabe é super fácil sabe o IP de um computador e o seu respectivo utilizador. Provavelmente esta vai ser a última vez que vou responder para os anónimos toscos, por falta de palavra melhor. E por regra, para mim, se querem comentar como anónimos e publicar os mesmos comentários, têm todo o direito de o fazer, aproveitem enquanto este governo não impede a liberdade de expressão na blogosfera. Mas pelo menos tente conseguir um pouco de respeito fazendo uma crítica construtiva e coerente dando o nome. Quando isso acontecer, o que duvido, vou responder de bom grado.

Anónimo disse...

Um texto sublime...cheio de humor, ironia e inteligência. Sem querer melindrar ninguém, continuo a dizer que quem escreve assim é um predestinado (embora o A. Luís não aprecie o adjectivo)...Caros taberneiros, continuem o vosso trabalho que eu vou andando por aqui a beber uns copos e a experimentar as prateleiras da casa...

Anónimo disse...

caro jorge neves! para nao o tratar de camarada ou companheiro!
os "anonimos", que eu saiba devem existir!. Ha liberdade de expressão!Parece não existiu o 25 de Abril de 74!?... mas tem razao! se não fosse o 25 de Novembro de 74...! tava ca outra ditadura! pior que a do SALAZAR! sabe qual?...
VIVA 25 DE novembro de 74!

António Luís disse...

Caro Anónimo das 14:48h!

Não exagere!...
Obrigado!

AL

Anónimo disse...

O referido autocarro foi rebocado sim...mas não em Braga foi numa rua perto da expo em Lisboa que ficou la avariado

Related Posts with Thumbnails