terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ÚLTIMA HORA - PSD-PENACOVA DÁ SINAIS DE VIDA


Com medo da recente onda de mortes de idosos por isolamento, o PSD-Penacova, que há muito ninguém vê e que também já não vai para novo, decidiu dar o chamado "sinal de vida", não fosse alguma milícia popular, de enxadas encabadas em punho, dois agentes da GNR à ilharga e um repórter da TVI e  do Correio da Manhã, arrombarem a porta em busca de "carne morta".
Para isso, endereçou uma nota de imprensa a alguns órgãos de informação concelhios a dar conta de si.
Contudo, nós aqui na taberna não vamos muito em "notas de imprensa" e por isso, tratámos de ir em busca de algo mais.
Na verdade, o Homem das Tabernas sabe que no PSD-Penacova reina uma paz de cannabis, isto é, ninguém fuma daquilo, é certo, mas é como se fumasse porque não se passa nada.
Contactámos António Catela, líder da concelhia do PSD que nos disse, numa calma total que: "Na verdade, a gestão do PS tem sido tão neutra nuns casos e tão desastrada noutros que não há necessidade de nos mexermos muito. Eles vão entrar em processo de auto-imolação e nós (PSD-Penacova) só teremos de esperar para ver aquilo tudo que nem um saco de gatos!"

12 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois, é mesmo isso. Da maneira como eles estão bem pode o executivo estar à vontade.

Jorge Neves disse...

Mais nada uns com vitamina"D" outros sem vitamina"D" e não se passa mesmo nada de nada, mas não fico admirado, causa-me alguma estranheza é o comportamento do PCP de Penacova que está amorfo e perdeu o seu sentido crítico construtivo e conhecedor da realidade.
Estou a vontade para falar assim porque em tempos mais longínquos foi militante e dirigente do PCP local, andávamos sempre atentos e vigilantes a dar-lhes na cabeça a torto e a direito.
Agora será que estão amorfos por a CM de Penacova ser Socialista?

Anónimo disse...

"esperar para ver aquilo tudo que nem um saco de gatos!"

Não é preciso esperar meus amigos. Investiguem melhor taberneiros que o PS já é um saco de gatos.

Jorge Neves disse...

Mais vale um PSD sem vitamina que esta actual rosa cheia de espinhos.
Cuidado que o futuro caminha a passos largos, já está em Marrocos...
A geração à rasca não faz revoluções com cravos.

Anónimo disse...

Os taberneirospara disfarçar, decidiram hoje bater nos laranjas e no PSD sem contudo de deixar de dar a alfinetada no PS.
Deviam tratar-se que já cheira a mania. Há hospitais onde isso se trata.

Jorge Neves disse...

Imparcialidade era o que queria dizer penso eu. Em que hospitais? Publicos ou privados? O que se refere o PS já tratou de o encerrar quase na totalidade.

Anónimo disse...

No HPL ainda eram bem tratadinhos!

Anónimo disse...

Esse senhor da foto deu o maior tiro nos pés que tenho memória no PSD de Penacova. Enquanto sócio da Casa do Benfica e militante do PSD, e por esta ordem de importância, pergunto a esse senhor: desde quando uma entidade de direito privado tem que informar uma ou mais juntas da não realização de um evento? tenha juizo. Conseguiu com uma simples visão perturbada da sua parte, de querer misturar política onde não a há, virar contra si e contra o partido muitos sócios da Casa do Benfica.

Anónimo disse...

eu pergunto ao anónimo das 16.20 Horas porque não respondeu ao senhor da foto no seu mural do faceboock!? Este post não tem nada a ver com "TT"!Você de facto não existe e depois o senhor da foto tem que o aturar. Você nao respondeu no sitio certo meu amigo porque não tem coragem, só um parvo não o reconhece, lamento mas o que você não engole é ele "fazer sombra".

Mário Bicho disse...

ao anónimo das 16:22: chamava-se a isso boas maneiras e educação! Ter respeito por quem vos tratou sempre bem! Pode sempre aproveitar as Novas Oportunidades dos seus amigos e tirar um cursinho de "Boas Maneiras e Educação" em pós-laboral!
Muito obrigado pela atenção!

Anónimo disse...

Não estarão a confundir as coisas?
Por exemplo, o Portimonense tem jogado sempre no Estácio do Algarve, até á penultima jornada, porque o estádio do clube estava em obras. Como as obras estão finalizadas (ou quase) o clube voltou para o seu estádio! Deixo a pergunta mas não precisam de responder: será que todas as semanas (ou jornadas) o Portimonense tem de informar as câmaras de Loulé/Faro que NÃO VAI JOGAR NO ESTÁDIO?????
Devia ser giro, devia sim!!!!!

Anónimo disse...

Epa! ate o "TT" ja ca esta! Ve-la se mete a tracção as 4 rodas...
SEMPRE ESTIVEMOS VIVOS (PSD-PENACOVA)! NÂO È PRECISO ESTAR NO MEIO DA ESTRADA PARA NOS VEREM,QUE ESTAMOS VIVOS!

Related Posts with Thumbnails