quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MENINA COM BUSTO AVANTAJADO OFERECE-SE PARA TRABALHAR NA TABERNA

Foto, digamos, pouco ilustrativa desta posta, mas que, ainda assim, nos pareceu ficar bem, dado que ela rompe com o "assunto política" reinante aqui ao balcão e prova, quer dizer... portanto, serve para mostrar que por vezes conseguimos não ter a menor piada...
 -
Uma jovem moça de 23 anos penetrou, há dias, o nosso estabelecimento em busca de trabalho, conforme o anúncio que temos colocado na porta da taberna e do qual o meu companheiro de serviço ao balcão já deu conta.
Ora, o que se passa é que tivemos de rejeitar a dita menina, dado ela ser proprietária de um monumental busto. Para que os nossos clientes percebam o tamanho dos ditos - não, não há fotografias porque a moça não se deixou fotografar - digamos que quando a menina entrou pela porta dentro, desde o início da entrada do seu busto até conseguirmos ver a sua cara, decorreram cerca de 30 segundos, sendo que a moça manteve sempre um passo resoluto e sem hesitações.
O cenário, sendo digno do livro do guiness, tratou logo de nos colocar do outro lado da barricada da empregabilidade da rapariga... 
Não conseguimos antever como seriam as manobras da moça, por exemplo, a lavar os copos, ou a servir às mesas!...

4 comentários:

Anónimo disse...

E a Marilu? Insistam com a Marilu que seria uma boa aquisição.

Anónimo disse...

Este é um daqueles textos que são feitos em cima do joelho. Os taberneiros andam sem tempo para escrever.

Anónimo disse...

Amor à Pátria...Amor à Pátria...

Anónimo disse...

Um post lamentável. A taberna está a entrar em decadência ou então são os taberneiros que estão fartos e preparam-se para acabar com a taberna, a escrever assim vão conseguir.

Related Posts with Thumbnails