segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MARLENE FAZ TRABALHO VOLUNTÁRIO


Ontem a Marlene só pegava ao serviço aqui na Taberna às 18 horas e era eu que fazia o turno com ela.

Quando a rapariga me apareceu pela frente no estado que a imagem documenta, ia-me dando uma coisinha má, pois pensei que tivesse caído por alguma barreira abaixo e se tivesse magoado.

Mas felizmente não. Diz-me a Marlene que, nas suas horas livres, gosta de fazer voluntariado e às vezes lembra-se de andar por aí a arranjar e a compor os canteiros e jardins da vila de Penacova.

Defende a Marlene que, como concelho turístico que somos, deveríamos tratar a nossa terra como se de um grande jardim se tratasse, um pouco à semelhança do que se faz na Madeira, deitando culpas, tanto na nossa autarquia, como na falta de civismo do povo, que muitas vezes até as flores rouba de lugares públicos.

Verdade ou mentira, o que é certo é que sobrou para mim, já que tive que lhe dar umas mangueiradas para a moça ficar novamente apresentável e de alma lavada.

Ossos do ofício.

2 comentários:

Anónimo disse...

Seu estúpido!
Dar-lhe umas mangueiradas, ... vejam só como tratas as meninas!
Para a próxima manda-ma lá a casa que eu dou-lhe banho, ponho-lhe os cremes, faço-lhe umas massagens e vais ver como ela vai trabalhar com muito mais alegria!
Beijinhos para as meninas.

Anónimo disse...

Com o novo horario dos funcionarios do estaleiro da camara, pode ser que haja mais voluntariado! ja não faziam nada... pode ser que agora fazam voluntariado!...pos laboral nos jardins de penacova

Related Posts with Thumbnails