quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

JOGADOR DO UNIÃO FUTEBOL CLUBE RENUNCIA À SELECÇÃO NACIONAL


Tem estado na moda os jogadores de futebol anunciarem a sua renúncia à Selecção Nacional de Futebol, muito antes do final das suas carreiras nos respectivos clubes. Uns porque pressentem que não voltarão a ser convocados e decidem antecipar-se a um fim inglório, outros porque acham que já não precisam da promoção da Selecção Nacional, o que é certo é são cada vez mais os que o fazem mesmo antes de atingirem os trinta anos. Repare-se nos casos de Tiago, Paulo Ferreira, Miguel e de Simão, por exemplo, que, não há muito tempo, disseram não à representação do seu país em detrimento de outros (legítimos?) interesses.

O último caso de que tivemos conhecimento foi o do craque Rui Pereira do União Futebol Clube (Gavinhos, Penacova) que, com 19 anos, decidiu comunicar à imprensa que já não está disponível para a Selecção Portuguesa.

Ruizito, natural da Aveleira, concelho de Penacova, justifica esta inesperada opção com o facto de se querer concentrar completamente “nos objectivos do UFC para esta temporada, que passam por uma boa campanha na Divisão de Honra", pelo que dirá não a uma eventual convocatória de Paulo Bento.

E assim perdemos mais um puro nº 10, com especial talento para as bolas paradas, que tanto jeito nos dava nesta fase de qualificação para o Europeu de 2012.

4 comentários:

Anónimo disse...

Resultado do jogo: 0-3 para o UFC. E o Rui marca um de bola parada.

Anónimo disse...

Ora ai está um exemplo de dedicação ao clube do seu coração...É preciso é manter a 3.ª parte dos jogos (copo e bucha)!!!A selecção é uma montra onde desfilam egos e manias sem sentido (é só vitórias morais...a ver pela comunicação social somos sempre os melhores)...

Anónimo disse...

por acaso ficou 1-1...e ele marcou de penalty aos 96 minutos

Anónimo disse...

o rui é mesmo fixe por isso é que eu sou amiga dele!!!




eu sou a ...

Related Posts with Thumbnails