segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HOJE NÃO HÁ TEXTO - II

A gerência da taberna informa que hoje não haverá o habitual texto do José António Duarte que costuma marcar a reabertura semanal deste estabelecimento.
O José António Duarte encontra-se a destilar os elogios que o seu colega taberneiro António Luís tem recebido relativamente à forma e modo com que escreve e a tentar engolir e digerir as críticas que têm sido feitas nos comentários ao seu (do JADuarte) "sentido de humor" e "inteligência" . O homem não lida bem com a coisa e disse que: "Se o António Luís pode escrever o que lhe apetece e até não escrever , como por vezes faz, eu também o posso fazer! Por isso, hoje não escrevo! Não confirmo nem desminto, mas que já foi mais fácil aturar o meu colega taberneiro, lá isso é verdade!"
A gerência d' O Homem das Tabernas admite ser lícito questionar sobre a "saúde" da taberna face a esta situação, mas não confirmamos nem desmentimos qualquer rumor que indicie uma divisão entre os taberneiros que leve ao encerramento temporário ou mesmo definitivo da taberna, mesmo que se lhes juntem as pressões que temos sofrido para "amaciar" a nossa abordagem ao quotidiano, sobretudo ao de Penacova, seja nos comentários, seja através de email ou em conversas de rua onde, sabemos, a taberna e os taberneiros são "falados"...
Os próximos tempos serão decisivos...
...Tentaremos repor a normalidade assim que possível e agradecemos, claro, a preferência que nos têm dado ao longo dos últimos meses!


A gerência d' O Homem das Tabernas, aos 21 de Fevereiro de 2011.

14 comentários:

Anónimo disse...

Até parece que é alguma mentira que os textos do JA Duarte têm menos piada e demotam um nível de inteligência inferior aos textos do António Luis!
Se se quiser falar em sarcasmo ou cinísmo, não vale a pena a comparação!

Anónimo disse...

Anónimo das 10.10!
Deixe o JADuarte em paz!
Ele e o António Luís são do melhor que a blogosfera de Penacova tem e tanto malham neles que um dia eles fartam-se e fecham a taberna...
é isso que vocês querem?
Vocês lidam mal com a crítica e são uns invejosos!
Força JA Duarte! Não te deixes abater.

Anónimo disse...

Abater é que não! Não anda ninguém á caça!
O JA Duarte tenta ser o que de melhor há na blogosfera, mas o tentar não chega para o ser!

Anónimo disse...

Olha o Duarte está sob fogo cerrado! Força rapaz, dá o peito às balas que os teus textos, sei-o bem, andam pra aí a causar estragos. Não te deixes abataer que a malta está aqui pra te apoiar.

Bjs às meninas.

Anónimo disse...

Esta tática nova de isolar um dos taberneiros e fazer tiro cerrado deve ter saído de alguma concelhia recente do PS local. Os homens têm pesadelos com os taberneiros e devem ter achado que dividir os taberneiros seria uma boa estratégia. Enfim, em vez de pensarem o concelho andam preocupados com um blog. Tipicamente socialista...

Jorge Neves disse...

Força grandes homens de luta, no trabalho de equipa como o vosso não existe tempo para individualismos. Continuem...

Anónimo disse...

É só fantasmas em todo o lado!
Muito mal estaria tudo se um qualquer partido, associação, clube, etc...se deixasse afectar por um blog ou pelos seus administradores!

Anónimo disse...

E também não se perdia nada se ele deixasse de publicar os seus textos!
Quer dizer, para os socialistas perdia-se, porque é cada tiro nos pés que ele manda quando escreve!
Tipo o presidente laranja para o concelho de Penacova, estão praticamente ao mesmo nível! Talvez o Duarte esteja uns furos (poucos) a cima!

Anónimo disse...

Enfim...esta disposta de egos tá cada mais aborrecida, não acham? Não será melhor tratarem do dossier da nova menina e depois distribuir bom vinho e humor pela clientela? Que isto tá mal (em Penacova e no País), tá. Que isto vai mudar (mais cedo ou mais tarde), vai. Por isso tá de por as meninas e os taberneiros a distribuir petiscos e bom vinho. Bjs às meninas (que são a alma da casa), um abraço aos amigos taberneiros e cumprimentos para os fregueses...

Anónimo disse...

O taberneiros! quando ha um copo a mais... diz-se algumas verdades! nada de temer! continuem! Os xuxalistas não metem medo a nimguem!... estão por mero acaso! estao por pouco tempo!... o terremoto vai-se dar em Lisboa e vai chegar a Penacova!

Anónimo disse...

No País até acredito que mude, agora em Penacova, não me parece nada. E ainda bem, digo eu. A mudar que se mude para melhor, o que mais uma vez não me parece o caso. Talvez daqui a 6 anos, com uma nova geração do PSD. Com a actual, é a regressão no seu estado mais puro. Perdoem-me a franqueza mas é isto que penso.

Anónimo disse...

Está perdoado porque é exactamente isso!
Mesmo daqui a 6 anos parece-me pouco sustentável! Barbosas, Carpinteiros e outros assim, não me parece que tenham capacidade!

Anónimo disse...

sempre tem mais capacidade que estes, que la estao agora... a governar agora em Penacova!E não era com o ordenado churudo que estes agora tem!

Anónimo disse...

É pá, peço encarecidamente que publiquem o meu comentário. Este último anónimo é um daqueles casos que devia ser proibido de votar. Ordenado chorudo que estes agora teêm?
Óh inteligência, o ordenado é pago pela tabela. Ganham precisamente o mesmo que os anteriores. Quer dizer, com as medidas do Sócrates por acaso até passaram a ganhar menos que os anteriores e não se podem reformar por completo ao fim de 3 mandatos.

Related Posts with Thumbnails