sábado, 26 de fevereiro de 2011

COMUNICADO DA GERÊNCIA

Informamos os nossos clientes e amigos que, lamentavelmente, não será possível ao taberneiro António Luís cumprir o seu habitual sábado de serviço ao balcão, em virtude dos tristes acontecimentos de 2ª e 5ª feira no Estádio de Alvalade que o deixaram muito abalado e incapaz para o serviço.
Como é sabido, o António Luís é adepto do Sporting e está neste momento em Lisboa, a preparar uma candidatura à presidência do clube, juntando-se aos 353 candidatos já perfilados.
Lamentamos poder vir a perdê-lo aqui na taberna, mas caso ele ganhe, será certamente um desafio e tanto.
Boa Sorte e felicidades!

A gerência do Homem das Tabernas

5 comentários:

Anónimo disse...

aí está mais um sinal que algo se passa na taberna.
uma vez é o Duarte que n escreve, outras é o A. Luís... agora já se fala que um pode sair, mesmo que seja a brincar para presidente do sporting.

Anónimo disse...

O manecas...?! não estou a ve-lo lagarto!

Rosado disse...

Se isdto for o principio do fim da taberna, já vem tarde.
É um espaço que só fomenta a cr´ritica fácil ao nosso governo e e ao PS de Penacova. Não deixará saudades.

Jorge Neves disse...

Por falar em saudades quem não as deixa é este desgoverno de Sócrates, em relação ao PS de Penacova o Mário Ruivo a seu tempo trata do assunto.

Anónimo disse...

Ó Rosado, a falência do assessor de imprensa do município, Bruno Paixão, tem alguma coisa a ver com o facto de ainda estarem por lhe pagar algumas contribuições por parte do município de Penacova, ou rapaz é mesmo perdulário?
Já começam mas é a haver demasiados sinais de contenção orçamental da autarquia e a primeira vítima é, imagine-se, quem diz e desdiz sobre a relação que Humberto Oliveira deve ter com a imprensa.

Related Posts with Thumbnails