sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MARLENE COM KETCHUP

Imagem tirada daqui

As "nossas" meninas, habitualmente, almoçam aqui pela Taberna.

Para além da comida ser boa e diversificada, elas aproveitam o facto de terem uns excelentes patrões que, para além de lhes pagarem o devido subsídio de refeição, não lhes cobram um cêntimo pelo que comem aqui na Taberna. Empregadas destas têm que ser mimadas e acarinhadas, como compreenderão.

Toda esta conversa vem na sequência de uma fotografia que tirei à Marlene há dias, quando ela almoçava na cozinha da Taberna. Achei um regalo o prazer com que ela se entregava àquele prato de massa com ketchup. Prazer esse que salta à vista e chega a ser obsceno.

Como dizia alguém, “ele há empregos muito difíceis!”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já estou como o sr de Albergaria. Isto tb é cultura! E quem me dera ser aculturado por tão formosa ( e culta, certamente) moçoila.

Rosado disse...

Agora que se começam a ver as primeiras obras no concelho (vão à escola EB1) vocês viram-se para as meninas, para desviar conversa.

Anónimo disse...

Obras em Penacova!!? hahahahahah
As únicas grandes obras, vêm de trás e já estariam prontas hámuito , não fosse a incompetências que grassa na gestão do município.

Sr. Rosado, pela sua saudinha, tenha juizo!

Nem um empréstimo sabem pedir como deve ser, quanto mais fazer obras. Se considera como obras as repavimentações, tapar buracos, está bem, tem razão, mas isso é obra para quase ano e meio de gestão?

Anónimo disse...

Ai marlene, marlene...quis Deus por tanta formosura nesta sua obra!!! Decididamente não resistirei muito mais tempo às tentações da taberna…Bem Hajam e Bom 2011

Related Posts with Thumbnails