segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CNO DE PENACOVA LANÇA CAMPANHA INÉDITA

O Centro Novas Oportunidades (CNO) de Penacova irá lançar brevemente uma campanha agressiva para aumentar o número de inscrições de adultos.

Sob o lema “O futuro está nas tuas mãos”, serão espalhados/afixados por todo o concelho cartazes gigantes, usando a formosura de uma das suas profissionais como chamariz para os adultos do sexo masculino.

Tanto quanto se sabe, esta estratégia nunca foi tentada em nenhum outro CNO do país, o que coloca Penacova na vanguarda da formação de adultos.

O Homem das Tabernas sabe ainda, através de fonte bem colocada, que outras iniciativas estão previstas, como uma arruada lá mais para a Primavera/Verão, em que todas as profissionais do centro percorrerão as principais artérias da Vila de Penacova, trajando apenas uma T-shirt molhada com o logótipo do CNO de Penacova, numa tentativa de mostrar à população as potencialidades do melhor centro de qualificação de adultos do país.

Na altura, obviamente, daremos conta da notícia.


Nota da Taberna: A fotomontagem que ilustrava este texto foi removida a pedido da profissional visada na imagem e a quem pedimos as nossas desculpas, pois nunca foi intenção deste espaço ofender quem quer que fosse. Quisemos sim, ajudar a divulgar um centro de formação tão meritório para o nosso concelho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Falem do arrasto que o Alegre levou em Penacova e no país. É preciso não deixar escapar o que se passou.
O clã PS de Penacova, Coimbra pai e Coimbra filho, devem precisar de Alka-selzer!

Anónimo disse...

Vou esperar ansiosamente a chegada da subida das temperaturas para assistir à tal arruada. Vai ser um estardalhaço. Hehe
Cumprimentos à equipa do CNO de Penacova, por onde já andei e acho que quem não tem ainda as devidas qualificações deve inscrever-se pois terão à espera uma equipa competente e muito prestável, que bem aproveitei.

Anónimo disse...

Não percebo onde é que o cartaz era ofensivo. Achei até uma forma engraçada de chamar a atenção para um centro onde consegui (com trabalho) fazer o secundário. Só vejo duas explicações para a técnica se ter sentido ofendida: falta de sentido de humor (já me disseram que não é o caso) ou "medo" da reacção de alguém que se possa julgar dono da rapariga. Ser assim for tenho pena dela.

Anónimo disse...

Teenho pena de não ter visto o cartaz. Mas este texto em si, nada tem de ofensivo. São pobres e mal agradecidos. Se têm falta de adultos, toda a publicidade é bem vinda!

Anónimo disse...

Eu vi o cartaz e não percebo como é que a menina Célia,por quem tenho muita consideração, se tenha sentido ofendida. Estava tao gira!

Ana, SPA

Anónimo disse...

O primeiro anónimo deita-se e levanta-se a pensar nos Coimbras. Isso tem um nome sabia?

Related Posts with Thumbnails