sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CAFÉ "BOM AMIGO” EM GONDELIM APRENDE COM OS MELHORES


Já tínhamos avisado os nossos clientes que, como casa respeitada e respeitável que somos, nunca nos acomodaremos com o sucesso, que foi sempre crescente desde que nos estabelecemos no negócio, já lá vão mais de dois anos e meio.

Ora, uma das maneiras de melhorar, já se sabe, é espreitar a concorrência, para aprendermos em que áreas poderemos inovar para satisfazer uma insaciável e sequiosa clientela.

Foi com este espírito que, desta vez, demos um salto a Gondelim para vermos como se trabalha no café Bom Amigo, tido como um dos melhores da zona que vai de Carvalho a Gondelim, incluindo as aldeias de Aveledo, Ribeira de Aveledo, Vale da Formiga, Carvalhais e Boas Eiras.

E um dos trunfos que logo se nota quando se entra é o bom ambiente da casa, bem frequentada por gente simpática e (muito) hospitaleira. A casa pertence ao Sr. Rui que, indubitavelmente, ali conseguiu criar um espaço de são e virtuoso convívio.

Mas também reparámos que o Sr. Rui (atento ao sucesso da nossa Taberna) tratou, como nós fizemos em bom tempo, de contratar uma simpática e bonita menina (chama-se Susana e já tem namorado) para estar ao serviço no balcão.

Trata-se de uma mais-valia para o Bom Amigo, até porque a moça tem uma paciência infinita, como ficou provado quando pusemos à prova a sua competência para lidar com o público.

Temos, portanto, mais um estabelecimento (concorrente mas bom amigo) que não nos deixará adormecer em 2011. Uma ano, já agora, que queremos repleto de coisas boas, por mais que tal se afigure difícil, dentro e fora do concelho.

Nota: Aquando da nossa visita ao Café Bom Amigo, fomos convidados por um grupo de ilustres habitantes locais a participar num típico Cantar dos Reis, o que fizemos com todo o prazer e do qual daremos conta numa mega foto reportagem que será aqui publicada na próxima segunda-feira.

3 comentários:

Anónimo disse...

O único problema do café bom amigo são o Filipe e o Alípio que estão sempre a esgotar o stock de cerveja e quezilam por tudo e por nada. Eu se fosse o Sr. Rui não os deixava entrar lá mais.

joãoeduardoseverino disse...

Caro José António
Agradeço a deferência pelo meu blogue e já linkei este seu de muito interesse.
Abraço

Anónimo disse...

claro que o filipe e o alipio o jp e o artur etc... são muito bons clientes do sr. rui duarte pois são todos bons consumidores do produto referido a respectiva mini meus amigos seram sempre vem vindos ao café bom amigo e a gondelim em geral um abraço a todos

Related Posts with Thumbnails