segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TABERNA CONTRATOU A DONA LUZ DOS TREMOÇOS


Já é oficial. A Dona Luz (na foto) vai ser a nossa fornecedora de tremoços a partir de Janeiro, após contrato celebrado recentemente aqui na Taberna.

Vamos abandonar de vez aqueles baldes de plástico cheios de tremoços intragáveis (ainda que baratos) e vamos render-nos à qualidade do produto da D. Luz.

Assim, a partir de 2011, teremos uma tremoceira oficial aqui na Taberna, o que nos garante um regular abastecimento de tremoços, cultivados e preparados na aldeia da Ponte de uma forma tradicionall e de imbatível qualidade.

Tratando-se de um acepipe que tanto puxa pela cerveja, como pelo branco e tinto, teremos mais uma razão para continuarmos a crescer em 2011.

10 comentários:

Rosado disse...

Contrataram a D. Luz que curiosamente é apreciadora do laço que vocês tanto criticam. Enfim, contradições de uma tasca com cada vez menos nível. Um péssimo 2011 para quem toma conta disto.

Anónimo disse...

O ditado é antigo:
"Que Deus te dê em dobro, de tudo o que me desejas."

desapontado disse...

Quem deseja mal não pode ser boa pessoa,para não descer ao seu nivel não vou dizer o que penso dao seu comentário. feliz 2011 e que ataberna continue a dar noticias de Penacova, nas vidas profissionais que tudo corra na medida dos vossos desejos. Só mais uma coisa há um ditado antigo que diz que não se deve cuspir para o ar pois pode cairnos em cima, portanto cuidado rosado.

Anónimo disse...

Que raio de mentalidades que andam por aqui! Então mas agora só porque não se concorda em tudo com outra pessoa já não se pode contratar os serviços dessa pessoa, ou já não se pode mesmo ser amigo dela?!
É com cada uma...
Estes comentários revelam qualquer coisa...

Anónimo disse...

Ò Rosado, então só se pode contratar uma pessoa que concorde com as opiniões do patrão???????? Muito mal vai este país. Sem querer vais dizendo o que se passa para esses lados.

Anónimo disse...

o que aconteceu à sondagem que havia ali ao lado?

Anónimo disse...

Eu desde que vim alguem do Bloco de Esquerda a oferecer-se ao PSD já me acredito em tudo.

Ah, e não são comentários....é apenas um do Rosado. Eu aprecio a critica sarcástica dos Taberneiros.

Jorge Neves disse...

Devia-mos era fazer uma horta comunitária.

Anónimo disse...

Viva a confraria do tremoço!!!!

Anónimo disse...

Não precisas de desejar um péssimo Ano Novo caro Rosado, nós sabemos que vai ser muito mau, mas por causa dos teus amigos que estão no poder. Já agora, espero que continues a vir aqui, para a gente se rir um pouco.

Related Posts with Thumbnails