sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ÚLTIMA HORA - 69 VAI SER TAXADO COM IVA A 23% *


*Post com linguagem (quase) explícita. Clientes sensíveis devem evitar a sua leitura...
 --
Efectivamente, o Homem das Tabernas sabe que o mítico "69" das relações sexuais vai ser taxado com o IVA a 23%, pelo que a sua designação passará a ser "84,87".
Associações de prostitutas já se manifestaram contra esta sobretaxa, sobretudo porque é mais algum dinheiro que vêem a esvair-se... das suas bolsas!
O Homem das Tabernas foi à recta de Pombal, à beira da Nacional 1 e entrevistou uma dessas moças que vendem o seu corpo. Ramira - nome fictício - desabafou que: "Caramba, pá, já não bastava termos os nossos chulos, e agora vem outro chulo, o estado e leva-nos mais isto, pá! Ainda por cima é feio comá merda! Isto está uma grande crise, pá. O que vale é que os camionistas deixaram de usar as as SCUT's e agora andam por aqui, por isso o negócio está um pouco mais animado, se bem que eles cheiram mal, dão peidos, querem-se vir para sítios estranhos e no fim dizem sempre que é caro...
E tu, não queres um servicito?! Faço b...ches a bom preço. Sem recibo e sem IVA fica mais barato..."

3 comentários:

impossível de aturar disse...

o melhor é ser menos explicito e, para não levantar suspeitas, pedir um 84,87, que é o mesmo que 69 à taxa de 23%.

Anónimo disse...

Hehehhe.
Sem dúvida um dos melhores posts que a Taberna já produziu.

Os meus parabéns.

Anónimo disse...

Estes taberneiros são muito à frente!!! A preverem já a legalização da prostituição. Atenção que com a subida do IVA para os 23%, a clientela vai, com certeza, começar a consumir menos. Tempos difíceis ai vêm…

Related Posts with Thumbnails