segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TABERNA PROPORCIONA WORKSHOP SOBRE BOAS MANEIRAS


Paula Bobone faltou há dias a um compromisso aqui na Taberna, ainda que por razões mais do que fundamentadas. A distinta senhora tinha-se comprometido em ministrar uma sessão de boas maneiras, com um especial enfoque nas regras do bom atendimento ao público.

Julgamos que o workshop se venha a realizar ainda este ano (em data a confirmar por Paula Bobone), até porque gostamos de aprender a melhorar a nossa relação com os clientes, que pode sempre ser mais polida e delicada, ainda para mais estando nós num concelho de suposta vocação turística.

Apesar de a sessão ter sido pensada para nós taberneiros (uns verdadeiros carroceiros), estamos a pensar em convidar alguns funcionários do Café Turismo e as pessoas que vendem actualmente jornais no Quiosque Palmeira (que saudades da simpatia do Sr. Daniel e, mais tarde, do sorriso da Sónia) para, juntamente connosco, aprendermos todos um bocadinho sobre esta nobre arte de servir.

3 comentários:

O Cantoneiro disse...

Efectivamente, os actuais proprietários do Café Turismo deveriam ter mais atenção a alguns Funcionários tratararem mal turistas que acabam de chegar à vila, com expressões do género: "Decida-se de uma vez que eu tenho mais que fazer!" Numa vila turística isto acontece amiude naquele café. Quanto à actual gestão do quiosque, aquilo já nem horários tem, quanto mais um atendimento condigno.

ToneDaTasca disse...

e, e, e...eghhh uuup e oooohhhh Sr. Zé, deite praqui um tinto faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhh...olhe meu amigo e, e, e aqui o Tone tá sem palavras...atão aquela desgrácia que nos havia de acontecer ontem, ai jasuuuus que aqui o Tone nem cria acreditar...oooohhhh Sr. do Céu, mas que mal te fizemos nós!? Olhe, já faz muuuuto tempo que o Tone diz que, que, que este não é o meu treinador...o meu treinador é o Toni, esse sim...era um tinto e uma sandes de presunto antes do jogo e haviam de ver se os jogadores andavam a gatinhar atrás dos andrades (aquele primeiro golo, meu Deus!!!)...inté a minha Ofélia me chateou ontem à noite: “ooohhhh Homem, então tu hoje não vens bêbado? Ai Deus seja louvado, que devia ser sempre assim. Agora é que vais fazer o tratamento direitinho.”...olhe Sr. Zé, a partir do segundo, já nem o vinhito passava prabaixo, só desejava era que nos tirassem daquela Casa dos Degredos prafora...ooooohhhh menina Natasha, encha aqui faz favor...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhh...

Anónimo disse...

Parece que o Quiosque está para venda! Então, acha alguém mais simpático (eu até nem tenho razão de queixa da moça), e que tenha mais disponibilidade para pegar naquilo!!!

Related Posts with Thumbnails