quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PRESIDENTE HUMBERTO QUER LIVRAR-SE DO G(PS) QUE LHE OFERECERAM NO INÍCIO DO MANDATO


Chegaram alguns rumores à Taberna de que o nosso Presidente da Câmara já começou a abrir a pestana e já se apercebeu, finalmente, de que tem sido um mero peão ao dispor do PS Penacova.

Dizem-nos por aqui que Humberto Oliveira já quis tomar uma ou duas decisões por iniciativa própria, sem consultar a direcção dos socialistas locais.

A ser verdade, é obviamente uma excelente notícia, pois seria sinal de que se livrou do G(PS) que lhe deram no início do mandato e que nunca mais deixaram que largasse.

O problema que isso lhe traz é deixar de ser o candidato daqui a três anos. Mas quer-me parecer, que duma forma ou de outra, o candidato do PS já está escolhido há algum tempo e não é Humberto Oliveira.

É que, como já alguém disse por aqui: “Agora que o PS nacional caiu em desgraça há muitos galos que, tendo perdido outros voos, não arriscarão aguentar tantos anos para chegarem ao poleiro mais apetecível da Câmara.”

Isto se o PS voltar a ganhar eleições em Penacova, acrescento eu.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não vale a pena espicaçar os homens que eles têm ordens para não vir para aqui comentar. E como obedientes que são, respeitam as ordens do dono.

Quanto ao PS voltar a ganhar eleições em Penacova, nem com Humberto (uma desilusão para mim) nem com os outros que se perfilam.

Gilberto disse...

Esta boa de facto essa do G(PS).
A do virar sempre a direita será uma suposta aproximação ao PSD ?
No meu entender esse cenário seria péssimo para as partes em causa.
Um verdadeiro atestado de menoridade…

Anónimo disse...

O GPS do presidente é o chefe de gabinete (comissário PS) que não o larga, vá ele onde for.

Anónimo disse...

Concordo com o Gilberto. Seria um verdadeiro atestado de menoridade ao PSD. O PSD consegue nas suas fileiras quem tenha capacidade de liderança, quem tenha uma postura de serviço ao concelho e não ceda aos interesses mesquinhos do pessoal do partido. O Humberto é um caso perdido. Deixou que o PS tomasse conta da Câmara a seu belo prazer. O concelho precisa de liderança, não de uma figura decorativa ao serviço dos interesses do partido. Que tenha coragem e tire a exclusividade pelo menos a um vereador... Para que queremos uma vereadora do associativismo e da cultura a tempo inteiro? Um funcionário com um salário bem mais modesto faria bem melhor o papel. E do desporto? Esta gente já justificou o chorudo salário que ganha? Pensem bem... É óbvio que não! Agora com esta crise é que o presidente deveria mostrar o que vale! Porque não oupar em salários de pessoal político ...

ToneDaTasca disse...

Menina Marlene, menina Marlene...Faz favor de botar um jarro de tinto aqui pro balcão que, que, queisto hoje anda muuuto frouxo...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhh...Passados 2010 anos assistiu-se à crucificação de Jesus na terra prometida...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaaahhhhh...Mas isto vai melhorar com a ressurreição, vai sim senhor...As pessoas têm memória curta, o nosso Jesus ressuscitado vai dar a volta a isto...Olhe, no próximo sábado, a lagartagem já nos vai dar uma mão contra esses andrades (temos de nos unir todos contra a mentira desportiva in que vivemos...)...O Sr. Zé vai ver que, que, que quando o nosso slb terminar a champions e se concentrar nas provas cá de dentro, isto vai tudo a eito...ooohhhh menina Natasha, oooohhhh menina Natasha, num só pode, come deve...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhhh...Olhe Sr. Zé, nós porcá eram câmaras, distritais, deputado, governo e mais isto e aquilo, e, e, e...eghhh uuup e odespois apostaram no cavalo coxo e ficou-se tudo pela câmara que, que, que tá de boa saúde...mas olhe que têm feito prai umas iniciativas bem interessantes...e, e, e...eghhh uuup e também não é pra menos, pois intão andam lá todos a trabalhar praquê?...gluuupgluuup, gluuupgluuup, aaaahhhh...

Anónimo disse...

Quer o comentador de 25 de novembro dizer então que tanto a Zita henriques como o Pedro Carpinteiro, na altura tambem lá estavam a mais?????

Realmente não há quem vos compreenda.

Bem, a julgar por este tipo de comentários e de outros que se fazem em locais publicos há uma coisa que os penacovenses podem estar descansados: quando o PSD voltar a ser poder em Penacova nunca a camara vai gastar tão pouco em ordenados do executivo, visto que vai ser o Presidente a ficar com os pelouros todos. Nem secretária nem adjunto...nada...vai ser o governo de um homem só. Espero para ver.

Related Posts with Thumbnails